FROM CACHE - pt-br_header

Ativar frete integrado com terceiros

Resolvido
AnneJardin
Visitante
2 0 0

Olá, fiquei na dúvida se assinar a conta Basic anual contempla o serviços de integração de frete calculado por terceiros? Selecionei mas não consigo concluir a integração, não sei se é porque ainda estou no período de teste.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
989 343 157

Sucesso.

Olá, @AnneJardin 

Essa é uma ótima pergunta. O plano anual te dá direito a frete calculado por transportadora de terceiros sim, porém você precisa solicitar a ativação manual. O recurso não é adicionado automaticamente à sua conta quando você seleciona o plano anual. Para solicitar a inclusão desse recurso em sua conta, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento. 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Configurar o frete > Enviar e-mail.

E por falar em frete, é muito importante adicionar uma política de frete bem organizada em seu site para estabelecer as expectativas corretas junto aos seus clientes. Uma boa política de frete também pode proteger o seu negócio caso um cliente apresente questionamentos em relação à entrega de um pedido. Recomendo a leitura deste artigo aqui que ensina como criar a sua e ainda oferece modelos gratuitos e exemplos que você pode seguir. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
989 343 157

Sucesso.

Olá, @AnneJardin 

Essa é uma ótima pergunta. O plano anual te dá direito a frete calculado por transportadora de terceiros sim, porém você precisa solicitar a ativação manual. O recurso não é adicionado automaticamente à sua conta quando você seleciona o plano anual. Para solicitar a inclusão desse recurso em sua conta, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento. 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Configurar o frete > Enviar e-mail.

E por falar em frete, é muito importante adicionar uma política de frete bem organizada em seu site para estabelecer as expectativas corretas junto aos seus clientes. Uma boa política de frete também pode proteger o seu negócio caso um cliente apresente questionamentos em relação à entrega de um pedido. Recomendo a leitura deste artigo aqui que ensina como criar a sua e ainda oferece modelos gratuitos e exemplos que você pode seguir. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog