Liquid, JavaScript, Temas
Olá, fiquei na dúvida se assinar a conta Basic anual contempla o serviços de integração de frete calculado por terceiros? Selecionei mas não consigo concluir a integração, não sei se é porque ainda estou no período de teste.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @AnneJardin
Essa é uma ótima pergunta. O plano anual te dá direito a frete calculado por transportadora de terceiros sim, porém você precisa solicitar a ativação manual. O recurso não é adicionado automaticamente à sua conta quando você seleciona o plano anual. Para solicitar a inclusão desse recurso em sua conta, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento.
E por falar em frete, é muito importante adicionar uma política de frete bem organizada em seu site para estabelecer as expectativas corretas junto aos seus clientes. Uma boa política de frete também pode proteger o seu negócio caso um cliente apresente questionamentos em relação à entrega de um pedido. Recomendo a leitura deste artigo aqui que ensina como criar a sua e ainda oferece modelos gratuitos e exemplos que você pode seguir.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @AnneJardin
Essa é uma ótima pergunta. O plano anual te dá direito a frete calculado por transportadora de terceiros sim, porém você precisa solicitar a ativação manual. O recurso não é adicionado automaticamente à sua conta quando você seleciona o plano anual. Para solicitar a inclusão desse recurso em sua conta, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento.
E por falar em frete, é muito importante adicionar uma política de frete bem organizada em seu site para estabelecer as expectativas corretas junto aos seus clientes. Uma boa política de frete também pode proteger o seu negócio caso um cliente apresente questionamentos em relação à entrega de um pedido. Recomendo a leitura deste artigo aqui que ensina como criar a sua e ainda oferece modelos gratuitos e exemplos que você pode seguir.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023