Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Preciso atualizar o número do CNPJ da minha loja, porém ao acessar Configurações->Geral só encontrei o campo para atualização da Razão Social.
Alguém sabe como proceder?
Grato, desde já.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Ariele2,
Obrigada por esclarecer! Otimo que voce ja adicionou o CNPJ a sua loja. Uma forma de adicionar o CNPJ ao rodapé e substituir o texto padrão "powered by Shopify" para o seu CNPJ seguindo os passos aqui.
Sendo que a Shopify é uma empresa global não exige que você tenha um CNPJ para utilizar nossa plataforma, por esse motivo a Shopify não coleta CNPJ dos lojistas e por isso você não encontrará um lugar no painel da sua loja para acrescentar o CNPJ. Cada país tem sua particularidade com relação à cobrança de impostos. A Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online e nossa função é fornecer aos lojistas as ferramentas digitais de que precisam para vender. Quando se trata de o que é exigido para operar uma empresa em seu local, eu recomendaria consultar um contador para maiores informações.
Espero ter esclarecido! Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @Ariele2!
Pelo que você explicou, eu percebi que pretende atualizar o CNPJ exibido no seu site - correto? Para atualizar estas informações, devemos primeiro saber onde o CNPJ está localizado no seu site. Quanto o CNPJ, costuma ser adicionado ao rodapé da sua loja para que apareça em todas as páginas de seu site. Por gentileza, poderia compartilhar o link do seu site aqui e indique onde no seu site você tem o CNPJ e eu fico feliz em te orientar!
Aguardo sua resposta! Até já,
Olá @Amalia ! Correto, preciso atualizar o CNPJ exibido no meu site! Consegui localizar no rodapé e já fiz a alteração, muito obrigada! Porém existe algum campo nas configurações que também devo aplicar essa alteração ou somente no rodapé?
Sucesso.
Olá @Ariele2,
Obrigada por esclarecer! Otimo que voce ja adicionou o CNPJ a sua loja. Uma forma de adicionar o CNPJ ao rodapé e substituir o texto padrão "powered by Shopify" para o seu CNPJ seguindo os passos aqui.
Sendo que a Shopify é uma empresa global não exige que você tenha um CNPJ para utilizar nossa plataforma, por esse motivo a Shopify não coleta CNPJ dos lojistas e por isso você não encontrará um lugar no painel da sua loja para acrescentar o CNPJ. Cada país tem sua particularidade com relação à cobrança de impostos. A Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico que qualquer pessoa pode usar para criar uma loja online e nossa função é fornecer aos lojistas as ferramentas digitais de que precisam para vender. Quando se trata de o que é exigido para operar uma empresa em seu local, eu recomendaria consultar um contador para maiores informações.
Espero ter esclarecido! Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Minha dúvida era inversa, queria retirar o campo cnpj e através deste texto achei, grato a shopify e ao amigo que fez a pergunta para resolver a minha dúvida.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024