FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Bandeiras aceitas pela Shopify através do Mercado Pago

Wallace1402
Visitante
2 0 0

  Ola pessoal, estou com uma duvida, abri recentemente minha loja, fiz configuracao de checkout via mercado pago tudo certinho. So q as unicas bandeiras de cartoes aceitas sao visa e master. Sera q e pq estou no periodo gratuito? Ou algum erro de configuracao? Pq ja vi outras lojas com mais bandeiras como a elo por exemplo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Wallace1402 ,

Você poderá selecionar quais bandeiras você deseja aceitar em sua loja dentro das configurações do Mercado Pago em seu painel de controle Shopify.

Para isso, basta ir em seu Painel de Controle > Configurações > Pagamentos. Dentro da seção do Mercado Pago dessa página, clique em "Gerenciar":

24-02-s629v-on1sk

Na página seguinte, você verá todas as opções de pagamentos disponíveis com o Mercado Pago:

24-04-1icvk-tnq1v

Você poderá marcar as bandeiras que deseja oferecer. Caso você não veja alguma bandeira que você gostaria de oferecer, recomendo entrar em contato com o Mercado Pago para verificar se essa é uma bandeira que eles oferecem como opção e te ajudar a adicioná-la em sua conta. 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Wallace1402 ,

Você poderá selecionar quais bandeiras você deseja aceitar em sua loja dentro das configurações do Mercado Pago em seu painel de controle Shopify.

Para isso, basta ir em seu Painel de Controle > Configurações > Pagamentos. Dentro da seção do Mercado Pago dessa página, clique em "Gerenciar":

24-02-s629v-on1sk

Na página seguinte, você verá todas as opções de pagamentos disponíveis com o Mercado Pago:

24-04-1icvk-tnq1v

Você poderá marcar as bandeiras que deseja oferecer. Caso você não veja alguma bandeira que você gostaria de oferecer, recomendo entrar em contato com o Mercado Pago para verificar se essa é uma bandeira que eles oferecem como opção e te ajudar a adicioná-la em sua conta. 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Wallace1402
Visitante
2 0 0
Ola, Muito obrigado pela ajuda.