FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Banner da loja não muda

Banner da loja não muda

Kawazan
Visitante
3 0 0

Estou editando minha loja, mas por algum motivo o banner da minha loja não altera mais, na parte de editar em si ele altera, mas quando salvo fica o mesmo de antes, alguém pode me ajuda?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Kawazan 

Entendo que está enfrentando problemas ao tentar alterar o banner da sua loja no tema Dawn. Irei sugerir algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver:

• Limpe o cache do seu navegador, pois às vezes isso pode interferir na visualização das alterações feitas na sua loja. Limpe o cache e atualize a página para ver se o novo banner é exibido corretamente. Além disso, tente acessar a loja de uma janela anônima, de outro dispositivo e com uma conexão de Internet diferente.

• Verifique se o arquivo de imagem do banner esteja em um formato aceito pelo sistema da Shopify e que não exceda o tamanho máximo permitido. 

• Tente aplicar temporariamente um tema diferente à sua loja e veja se o problema persiste. Isso ajudará a determinar se o problema está relacionado ao tema atual ou a outras configurações da loja.

• Você tem algum aplicativo de construção de páginas (landing page) instalado? Às vezes, esses aplicativos podem sobrescrever o código e personalizações do tema. Verifique se você possui algum aplicativo desse tipo instalado em sua loja Shopify. Se sim, é possível que as alterações que você faz no banner estejam sendo substituídas pelo código gerado pelo aplicativo. Recomendo verificar as configurações do aplicativo e garantir que ele não esteja interferindo nas personalizações do banner. Se necessário, entre em contato com o suporte do aplicativo para obter assistência.

Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com nosso suporte através da Central de Atendimento. Eles poderão analisar o seu caso específico e fornecer assistência personalizada para resolver o problema do banner na sua loja.

Lembre-se de fornecer o máximo de detalhes possível ao entrar em contato com o suporte da Shopify, incluindo capturas de tela e informações sobre quaisquer alterações recentes feitas na sua loja. Isso ajudará a acelerar o processo de resolução. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog