Liquid, JavaScript, Temas
Estou editando minha loja, mas por algum motivo o banner da minha loja não altera mais, na parte de editar em si ele altera, mas quando salvo fica o mesmo de antes, alguém pode me ajuda?
Olá, @Kawazan
Entendo que está enfrentando problemas ao tentar alterar o banner da sua loja no tema Dawn. Irei sugerir algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver:
Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com nosso suporte através da Central de Atendimento. Eles poderão analisar o seu caso específico e fornecer assistência personalizada para resolver o problema do banner na sua loja.
Lembre-se de fornecer o máximo de detalhes possível ao entrar em contato com o suporte da Shopify, incluindo capturas de tela e informações sobre quaisquer alterações recentes feitas na sua loja. Isso ajudará a acelerar o processo de resolução.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024