Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde! tenho uma dúvida... Quando estou configurando minha loja, peciso adicionar banners. Porém os banners para desktop e para mobile tem formatos diferentes. Como faço neste caso? Porque o banner que eu acrescento para desktop, quando passo para visualização em mobile fica tudo errado. Tenho como acrescentar banner para desktop e outro para mobile?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @ThatLeit.
Qual tema você está utilizando? Pergunto porque as configurações do visual de uma loja dependem de qual tema a pessoa está usando.
Os temas criados para lojas da Shopify são responsivos. O que significa que os tamanhos das imagens utilizadas no site serão reajustados de acordo com o tamanho da tela. Nativamente, não é possível adicionar um banner diferente para desktop e para mobile. Portanto, para garantir que suas imagens funcionem bem em todas as telas, você precisa adicionar as informações importantes em dentro do "ponto focal", que é como chamamos uma área que é exibida em todos os dispositivos. Recentemente, escrevi um post sobre isso respondendo a um usuário que estava com uma dúvida parecida com a sua. No post em questão, o usuário usava o tema Dawn, porém, muito da minha resposta se aplica a temas no geral. Leia aqui.
Caso queira de fato ter um banner específico para mobile e outro para desktop, você terá que fazer uma modificação no código da sua loja. Os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores, portanto recomendo:
Leia mais sobre como o carregamento de imagens funciona na Shopify aqui neste documento. Essa página possui dicas de como otimizar suas fotos e garantir que sua loja tenha sempre imagens de qualidade.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @ThatLeit.
Qual tema você está utilizando? Pergunto porque as configurações do visual de uma loja dependem de qual tema a pessoa está usando.
Os temas criados para lojas da Shopify são responsivos. O que significa que os tamanhos das imagens utilizadas no site serão reajustados de acordo com o tamanho da tela. Nativamente, não é possível adicionar um banner diferente para desktop e para mobile. Portanto, para garantir que suas imagens funcionem bem em todas as telas, você precisa adicionar as informações importantes em dentro do "ponto focal", que é como chamamos uma área que é exibida em todos os dispositivos. Recentemente, escrevi um post sobre isso respondendo a um usuário que estava com uma dúvida parecida com a sua. No post em questão, o usuário usava o tema Dawn, porém, muito da minha resposta se aplica a temas no geral. Leia aqui.
Caso queira de fato ter um banner específico para mobile e outro para desktop, você terá que fazer uma modificação no código da sua loja. Os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores, portanto recomendo:
Leia mais sobre como o carregamento de imagens funciona na Shopify aqui neste documento. Essa página possui dicas de como otimizar suas fotos e garantir que sua loja tenha sempre imagens de qualidade.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024