Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia!
gostaria de saber,
- como faço pra colocar a barra de pesquisa na loja, na configuração consegui colocar somente a sacolinha.
- outra coisa, fiz uma simulação de compra na minha loja para testar, mas na hora de finalizar aparece,
- que não é possível enviar o produto para o endereço informado, tentar novamente.
alguém pode me ajudar!!!
Olá @regravirtual!
Fico feliz em te ajudar com essas questões, mas para te orientar da melhor forma precisarei de mais detalhes. Vamos lá!
Sobre a barra de pesquisa:
Entendo que o seu tema não tem o ícone / barra de pesquisa e deseja adicionar esse recurso a sua loja. Há muitos temas que já tem a barra de pesquisa de forma padrão, como por exemplo o tema Dawn. Seria essa barra que você está buscando adicionar ao cabeçalho da sua loja?
Poderia, por gentileza, me informar qual é o tema que você está usando? Busco saber, pois assim poderei verificar se o tema é desenvolvido pela Shopify e buscar por soluções de como adicionar a barra de pesquisa.
Sobre o erro na finalização da compra:
Já sobre o erro que você está encontrando ao prosseguir com o checkout, acredito que pode se tratar da configuração de frete. Para saber isso ao certo, precisarei de mais detalhes para saber como o seu frete foi configurado.
Para conferir isso, por favor, vá em Configurações> Frete e Entrega e verifique se além das taxas de frete gerais você também tem taxas de frete personalizadas, como neste exemplo:
Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para analisarmos isso juntas e prosseguir com as devidas orientações para a sua situação. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024