FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

barra de pesquisa

barra de pesquisa

regravirtual
Visitante
2 0 0

Bom dia!

gostaria de saber,

- como faço pra colocar a barra de pesquisa na loja, na configuração consegui colocar somente a sacolinha.

- outra coisa, fiz uma simulação de compra na minha loja para testar,  mas na hora de finalizar aparece,

- que  não é possível enviar o produto para o endereço informado, tentar novamente.

alguém pode me ajudar!!!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @regravirtual!

Fico feliz em te ajudar com essas questões, mas para te orientar da melhor forma precisarei de mais detalhes. Vamos lá!

Sobre a barra de pesquisa:

Entendo que o seu tema não tem o ícone / barra de pesquisa e deseja adicionar esse recurso a sua loja. Há muitos temas que já tem a barra de pesquisa de forma padrão, como por exemplo o tema Dawn. Seria essa barra que você está buscando adicionar ao cabeçalho da sua loja?

04-35-32564-3346

04-36-16949-46458

Poderia, por gentileza, me informar qual é o tema que você está usando? Busco saber, pois assim poderei verificar se o tema é desenvolvido pela Shopify e buscar por soluções de como adicionar a barra de pesquisa. 

Sobre o erro na finalização da compra:

Já sobre o erro que você está encontrando ao prosseguir com o checkout, acredito que pode se tratar da configuração de frete. Para saber isso ao certo, precisarei de mais detalhes para saber como o seu frete foi configurado.

• Esse erro está aparecendo ao finalizar a compra de um produto específico? Ou acontece com todos os produtos? 
  • Você está usando algum app para adicionar taxas calculadas ao checkout, como o app Correios?
  • Você configurou mais de um perfil de frete? Se sim, o item adicionado no carrinho está em qual perfil de frete?

Para conferir isso, por favor, vá em Configurações> Frete e Entrega e verifique se além das taxas de frete gerais você também tem taxas de frete personalizadas, como neste exemplo:

Paula_0-1651685945203.png

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para analisarmos isso juntas e prosseguir com as devidas orientações para a sua situação. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog