FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Blindar a loja contra vazamento de dados sigilosos.

Kennyd1
Viajante
30 2 7

Ola, gostaria muito de blindar minha loja contra vazamento de faturamento por programas espiões. 

Alguém tem uma solução ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Kennyd1!

 

Entendo que está buscando por soluções para proteger a sua loja contra vazamento de dados e programas espiões. Neste outro post que eu estava te ajudando, notei que você comentou que prefere implementar customizações direto no código, pois ao instalar apps pode deixar o tema cada vez mais pesado.

 

Mesmo sabendo da sua preferência, quero compartilhar esta página da nossa Loja de Apps onde encontrará uma lista de aplicativos que oferecem serviços de medidas de segurança. 

 

Se quiser explorar outros métodos para proteger a sua loja, encontrei esse tópico aqui na comunidade em inglês onde membros estão discutindo pontos relevantes e compartilharam um fragmento de código para proteger a loja contra programas que coletam dados sem consentimento. Esse tópico está em inglês, portanto, poderá traduzir as página para o português facilmente utilizando a ferramenta de tradução do navegador Google Chrome

 

Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Kennyd1!

 

Entendo que está buscando por soluções para proteger a sua loja contra vazamento de dados e programas espiões. Neste outro post que eu estava te ajudando, notei que você comentou que prefere implementar customizações direto no código, pois ao instalar apps pode deixar o tema cada vez mais pesado.

 

Mesmo sabendo da sua preferência, quero compartilhar esta página da nossa Loja de Apps onde encontrará uma lista de aplicativos que oferecem serviços de medidas de segurança. 

 

Se quiser explorar outros métodos para proteger a sua loja, encontrei esse tópico aqui na comunidade em inglês onde membros estão discutindo pontos relevantes e compartilharam um fragmento de código para proteger a loja contra programas que coletam dados sem consentimento. Esse tópico está em inglês, portanto, poderá traduzir as página para o português facilmente utilizando a ferramenta de tradução do navegador Google Chrome

 

Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog