Liquid, JavaScript, Temas
checkout não está disponivel por que?
Olá @lucas57,
Pelo que eu entendi o seu checkout não está disponível não é mesmo? Sei como isso pode ser preocupante mas vamos resolver isso!
Para que eu possa te ajudar melhor poderia responder às seguintes perguntas?
Faço essas perguntas pois quanto mais eu souber do erro, mas poderei te ajudar e orientar nos próximos passos.
Enquanto fico no aguardo, outra alternativa é verificar se o erro está relacionado à algo local como o seu dispositivo ou navegador utilizado. Peço também que siga os passos a seguir:
Limpe o cache e os cookies do navegador. Depois disso, reinicie completamente o navegador. Siga estas etapas se você estiver usando Google Chrome: Limpar cache e cookies - Computador. Se estiver usando outro navegador, basta procurar os passos para limpar o cache e os cookies de acordo com o seu navegador.
Tente em outro navegador da web ou tente em uma janela incógnita. Ao usar o modo de navegação incógnito, se ainda tiver problemas de exibição, confirme se você desativou a extensão do navegador, pois isso pode alterar a aparência das páginas. Veja como Navegar no modo anônimo
Certifique-se que o navegador da web esteja atualizado na versão mais recente. Não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes.
Experimente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular.
Experimente o aplicativo Shopify Mobile.
Tente outra conexão de Internet (por exemplo, mude para uma rede celular por telefone em vez de WiFi).
Certifique-se de que não haja bloqueadores de pop-up no navegador da web. Verifique as etapas aqui: Bloquear ou permitir pop-ups no Chrome - Computador - Ajuda do Google Chrome
Fico no aguardo para que possamos continuar com a solução de problemas.
Até mais!
Estou em um plano teste da plataforma
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023