FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

BOA Noite

BOA Noite

RubiaLima
Visitante
1 0 0

ESTOU TENTANDO PAGAR O PLANO DE $29 MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, COMO QUE EU FAÇO, ALGUÉM PRA ME AJUDAR? JÁ VENCEU O PRAZO GRATUITO E AGORA ELA ESTA FORA DO AR. POR FAVOR ME AJUDEM!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @RubiaLima!

Conforme a sua explicação entendo que está tentando pagar pelo plano básico, mas não está conseguindo, certo? Fico feliz em analisar e ajudar com essa questão.

O que está acontecendo exatamente? Você estaria recebendo alguma mensagem de erro ao contratar o plano? Se sim, por favor nos informe qual é o problema que está encontrando.

Devo esclarecer que poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais. Ou com uma conta do PayPal. Para mais detalhes recomendo a leitura desse documento: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Se optou contratar o plano usando um cartão de crédito, sugiro verificar se seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo para não ter problemas com a transação da compra:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago (cartões pré-pagos não são suportados, mas podem funcionar)
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Caso optou usar uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar e resolver.

Por favor, verifique essas informações, e caso ainda não estiver conseguindo efetuar o pagamento do plano, nos informe mais detalhes sobre o que está acontecendo e podemos analisar isso mais a fundo.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog