Liquid, JavaScript, Temas
ESTOU TENTANDO PAGAR O PLANO DE $29 MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, COMO QUE EU FAÇO, ALGUÉM PRA ME AJUDAR? JÁ VENCEU O PRAZO GRATUITO E AGORA ELA ESTA FORA DO AR. POR FAVOR ME AJUDEM!
Olá @RubiaLima!
Conforme a sua explicação entendo que está tentando pagar pelo plano básico, mas não está conseguindo, certo? Fico feliz em analisar e ajudar com essa questão.
O que está acontecendo exatamente? Você estaria recebendo alguma mensagem de erro ao contratar o plano? Se sim, por favor nos informe qual é o problema que está encontrando.
Devo esclarecer que poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais. Ou com uma conta do PayPal. Para mais detalhes recomendo a leitura desse documento: Perguntas frequentes sobre faturamento.
Se optou contratar o plano usando um cartão de crédito, sugiro verificar se seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo para não ter problemas com a transação da compra:
Caso optou usar uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar e resolver.
Por favor, verifique essas informações, e caso ainda não estiver conseguindo efetuar o pagamento do plano, nos informe mais detalhes sobre o que está acontecendo e podemos analisar isso mais a fundo.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023