Liquid, JavaScript, Temas
ESTOU TENTANDO PAGAR O PLANO DE $29 MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, COMO QUE EU FAÇO, ALGUÉM PRA ME AJUDAR? JÁ VENCEU O PRAZO GRATUITO E AGORA ELA ESTA FORA DO AR. POR FAVOR ME AJUDEM!
Olá @RubiaLima!
Conforme a sua explicação entendo que está tentando pagar pelo plano básico, mas não está conseguindo, certo? Fico feliz em analisar e ajudar com essa questão.
O que está acontecendo exatamente? Você estaria recebendo alguma mensagem de erro ao contratar o plano? Se sim, por favor nos informe qual é o problema que está encontrando.
Devo esclarecer que poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais. Ou com uma conta do PayPal. Para mais detalhes recomendo a leitura desse documento: Perguntas frequentes sobre faturamento.
Se optou contratar o plano usando um cartão de crédito, sugiro verificar se seu cartão cumpre com todos os requisitos abaixo para não ter problemas com a transação da compra:
Caso optou usar uma conta do PayPal, recomendo entrar em contato com o suporte do PayPal para certificar se está tudo nos conformes. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e se vier a ter algum problema na transação, eles poderão analisar e resolver.
Por favor, verifique essas informações, e caso ainda não estiver conseguindo efetuar o pagamento do plano, nos informe mais detalhes sobre o que está acontecendo e podemos analisar isso mais a fundo.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024