Liquid, JavaScript, Temas
Olá, eu uso o checkout da Yampi! Quando alguem gera um boleto de algum produto meu (vamos supor que só tem 1 unidade), ele marca vendido assim que o boleto é gerado... Tem como configurar para apenas levar baixa do estoque, quando o pagamento for confirmado?
Olá Lucas, espero ajudá-lo com minha resposta.
O boleto é uma forma de pagamento muito comum no Brasil, porém geralmente em outros países geralmente o pagamento mais comum é no cartão de crédito ou débito. Então temos esse detalhe do estoque.
Independente do meio de pagamento a lógica é "separar" o item para que não faça uma venda sem estoque. Então respondendo sua pergunta, não teria essa opção de baixar apenas quando o pagamento for confirmado.
Minha sugestão para tentar reparar esse problema, é que você deixe uma margem de estoque exemplo 3 produtos quando tiver apenas um e caso tenha algum problema de acabar o estoque, fazer a devolução ou combinar nova data de entrega, oferecendo talvez um cupom de desconto para a próxima compra, etc.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023