Liquid, JavaScript, Temas
Olá, eu uso o checkout da Yampi! Quando alguem gera um boleto de algum produto meu (vamos supor que só tem 1 unidade), ele marca vendido assim que o boleto é gerado... Tem como configurar para apenas levar baixa do estoque, quando o pagamento for confirmado?
Olá Lucas, espero ajudá-lo com minha resposta.
O boleto é uma forma de pagamento muito comum no Brasil, porém geralmente em outros países geralmente o pagamento mais comum é no cartão de crédito ou débito. Então temos esse detalhe do estoque.
Independente do meio de pagamento a lógica é "separar" o item para que não faça uma venda sem estoque. Então respondendo sua pergunta, não teria essa opção de baixar apenas quando o pagamento for confirmado.
Minha sugestão para tentar reparar esse problema, é que você deixe uma margem de estoque exemplo 3 produtos quando tiver apenas um e caso tenha algum problema de acabar o estoque, fazer a devolução ou combinar nova data de entrega, oferecendo talvez um cupom de desconto para a próxima compra, etc.
Usuário | RANKING |
---|---|
8 | |
5 | |
4 | |
3 | |
3 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023