Liquid, JavaScript, Temas
Não consigo acessar minha loja com as alterações que já foram feitas como: já tinha inserido páginas na minha loja, já tinha cadastrado cartão de crédito pra poder fazer a liberação da senha pra que os clientes vissem minha loja, já tinha adicionado diversas funções na loja, e quando vou entrar diz que tenho que escolher um plano de pagamento sendo que eu já tinha aderido.
O que eu faço ?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @carlosmagno5-
Bem-vindo à Shopify. Bom saber que você está conosco!
Pela sua descrição, parece que ao invés de acessar sua loja, acabou criando outra. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando?
Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. A página é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso.
Aqui neste post conversei com um usuário que estava com um problema semelhante ao seu e ensinei o passo a passo certinho de como fazer login na Shopify e como visualizar e acessar cada uma das lojas que criou (caso tenha criado múltiplas lojas).
Caso tenha criado várias lojas, e re-esscolhido um plano, é importante você cancelar as lojas para evitar ser cobrado. Veja como fazer isso aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @carlosmagno5-
Bem-vindo à Shopify. Bom saber que você está conosco!
Pela sua descrição, parece que ao invés de acessar sua loja, acabou criando outra. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando?
Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. A página é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso.
Aqui neste post conversei com um usuário que estava com um problema semelhante ao seu e ensinei o passo a passo certinho de como fazer login na Shopify e como visualizar e acessar cada uma das lojas que criou (caso tenha criado múltiplas lojas).
Caso tenha criado várias lojas, e re-esscolhido um plano, é importante você cancelar as lojas para evitar ser cobrado. Veja como fazer isso aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024