FROM CACHE - pt-br_header

Re: Bom dia

Resolvido

Bom dia

carlosmagno5-
Visitante
1 0 0

Não consigo acessar minha loja com as alterações que já foram feitas como: já tinha inserido páginas na minha loja, já tinha cadastrado cartão de crédito pra poder fazer a liberação da senha pra que os clientes vissem minha loja, já tinha adicionado diversas funções na loja, e quando vou entrar diz que tenho que escolher um plano de pagamento sendo que eu já tinha aderido. 

O que eu faço ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @carlosmagno5- 

Bem-vindo à Shopify. Bom saber que você está conosco! 

Pela sua descrição, parece que ao invés de acessar sua loja, acabou criando outra. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando? 

Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. A página é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso.

Aqui neste post conversei com um usuário que estava com um problema semelhante ao seu e ensinei o passo a passo certinho de como fazer login na Shopify e como visualizar e acessar cada uma das lojas que criou (caso tenha criado múltiplas lojas). 

Caso tenha criado várias lojas, e re-esscolhido um plano, é importante você cancelar as lojas para evitar ser cobrado. Veja como fazer isso aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @carlosmagno5- 

Bem-vindo à Shopify. Bom saber que você está conosco! 

Pela sua descrição, parece que ao invés de acessar sua loja, acabou criando outra. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando? 

Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login. A página é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso.

Aqui neste post conversei com um usuário que estava com um problema semelhante ao seu e ensinei o passo a passo certinho de como fazer login na Shopify e como visualizar e acessar cada uma das lojas que criou (caso tenha criado múltiplas lojas). 

Caso tenha criado várias lojas, e re-esscolhido um plano, é importante você cancelar as lojas para evitar ser cobrado. Veja como fazer isso aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog