FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Botão adicionar ao carrinho não funciona.

Resolvido

Botão adicionar ao carrinho não funciona.

Higor2025
Visitante
2 0 0

Botão adicionar ao carrinho não funciona. Botão fica indisponivel conforme foto abaixo. 

Higor2025_0-1740740921033.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

ScalaApps
Shopify Partner
81 4 16

Sucesso.

Eu dei uma checada e parece esse script que está desabilitando o botão assim que a página carrega:

a.png

Não sei se é um app ou se veio com o tema, mas assim que desativar provavelmente vai resolver o problema.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

ScalaApps
Shopify Partner
81 4 16

Sucesso.

Eu dei uma checada e parece esse script que está desabilitando o botão assim que a página carrega:

a.png

Não sei se é um app ou se veio com o tema, mas assim que desativar provavelmente vai resolver o problema.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog
Higor2025
Visitante
2 0 0

Deu certo, muito obrigado. 

Era um app de agendamento de delivery que estava bloqueando.