FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Botão carrinho de compras

Botão carrinho de compras

EdsonFuhrmann
Visitante
2 0 1

O botão do carrinho de compras da minha loja não funciona quando chega na fase "finalizar compra". Ele emperra e não abre pra próxima página. Estou perdendo muitas vendas. Por favor me ajudem.

3 RESPOSTAS 3

Lara
Shopify Staff (Retired)
10 4 11

Oi, @EdsonFuhrmann!

Lara da Shopify.

Existem algumas causas para o redirecionamento do checkout não estar funcionando, vou listá-las abaixo para ter certeza que cobrimos todas as possibilidades:

• Você ainda não escolheu um plano: Se ainda estiver no período de teste e não tiver escolhido um plano o checkout não irá funcionar. É necessário que esteja em um de nossos planos pagos a partir do Básico ($ 29.00 US) para começar a vender, pois só após essa escolha serão definidas as taxas de transação cobradas por cada pedido. Veja mais sobre isso aqui.
  • Um provedor de pagamentos não foi configurado: É necessário que um provedor de pagamento esteja configurado na sua loja para que o pagamento possa ser processado. Veja o nosso tutorial sobre isso aqui e a lista completa de provedores de pagamento disponíveis aqui.
  • Alguma modificação de código do tema está interferindo com o redirecionamento da página: Algumas modificações feitas no código do tema por aplicativos que modificam o processo do checkout também podem interferir com o funcionamento.

Se esse não for o seu caso, precisaremos investigar se existe alguma outra razão para os seus clientes não estarem sendo redirecionados para o checkout. Para isso, precisarei checar a sua loja, então por favor preencha o formulário de contato com o seu .myshopify.com URL e também o e-mail que está registrado a essa conta e me responda por aqui com o número do ticket que foi gerado.

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Até mais. Lara.

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

EdsonFuhrmann
Visitante
2 0 1

Olá, Lara. Obrigado pela resposta. Nenhuma das alternativas que você me deu se enquadra. Por isso, peço uma checagem na loja para resolver o problema.

https://ninho-da-cegonha.myshopify.com

oicegonha@gmail.com

edsonfuhrmann@gmail.com

Cumplicidade
Visitante
1 0 0

Boas,

O seu problema ficou resolvido? É que estou com o mesmo problema e não consigo resolver 😬