Liquid, JavaScript, Temas
O botão do carrinho de compras da minha loja não funciona quando chega na fase "finalizar compra". Ele emperra e não abre pra próxima página. Estou perdendo muitas vendas. Por favor me ajudem.
Oi, @EdsonFuhrmann!
Lara da Shopify.
Existem algumas causas para o redirecionamento do checkout não estar funcionando, vou listá-las abaixo para ter certeza que cobrimos todas as possibilidades:
Se esse não for o seu caso, precisaremos investigar se existe alguma outra razão para os seus clientes não estarem sendo redirecionados para o checkout. Para isso, precisarei checar a sua loja, então por favor preencha o formulário de contato com o seu .myshopify.com URL e também o e-mail que está registrado a essa conta e me responda por aqui com o número do ticket que foi gerado.
Espero ter esclarecido sua dúvida!
Até mais. Lara.
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá, Lara. Obrigado pela resposta. Nenhuma das alternativas que você me deu se enquadra. Por isso, peço uma checagem na loja para resolver o problema.
https://ninho-da-cegonha.myshopify.com
oicegonha@gmail.com
edsonfuhrmann@gmail.com
Boas,
O seu problema ficou resolvido? É que estou com o mesmo problema e não consigo resolver 😬
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023