Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, não sei porque o botão de Compre Já não funciona, nada acontece ao clicar, mas no botão adicionar o carrinho vai certinho cada etapa. O que pode ter acontecido? Estou no início de loja
Muito obrigado, desde já.
Att,
Igor Ramos
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @IgorRamos,
Quando sua loja está pausada, o checkout de sua é desativado. Sendo assim, apesar de seus produtos ainda permanecerem disponíveis para seus clientes visualizarem, eles não conseguiriam completar o processo de compra. Assim que você reativa sua loja. tirando ela do modo de Pause e selecionando um de nossos planos, seu checkout volta a funcionar normalmente. Isso então explicaria o motivo pelo o qual você experienciou esse erro com seu Botão Comprar enquanto sua loja estava em Pause.
Compartilhamos mais detalhes sobre a opção de Pausar no guia abaixo:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá @IgorRamos!
Obrigada por compartilhar essa imagem. Poderia me dizer se esse comportamento com o botão de Compre Já está acontecendo em todos seus produtos o somente um ou alguns? Por acaso tentou testar esse comportamento em outro navegador ou dispositivo? Caso não, sugiro fazer um teste utilizando outro navegador ou dispositivo para verificar se o resultado é o mesmo. Dessa forma, podemos determinar se é um problema local ou com sua loja atual.
Por gentileza, poderia compartilhar o endereço da sua loja comigo aqui que eu possa testar? Nesse meio tempo, também recomendo limpar o cache do seu navegador. É bom limpar seu cache porque às vezes os navegadores guardam informações antigas que podem tornar à exibição incorreta de informações no site. Encontrei este post aqui com os passos sobre como limpar o cache dos navegadores mais populares. Não é escrito pela Shopify mas voce deve achar útil!
Aguardo sua resposta para analisar em mais profundidade.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, obrigado pela resposta.
Mas acabei tentando reativar a loja, pois estava pausada anteriormente, e o botão Comprar voltou a funcionar. Achava que a opção pausar a Loja não desativaria esse botão também. É normal isso acontecer quando a loja é pausada?
Sucesso.
Oi @IgorRamos,
Quando sua loja está pausada, o checkout de sua é desativado. Sendo assim, apesar de seus produtos ainda permanecerem disponíveis para seus clientes visualizarem, eles não conseguiriam completar o processo de compra. Assim que você reativa sua loja. tirando ela do modo de Pause e selecionando um de nossos planos, seu checkout volta a funcionar normalmente. Isso então explicaria o motivo pelo o qual você experienciou esse erro com seu Botão Comprar enquanto sua loja estava em Pause.
Compartilhamos mais detalhes sobre a opção de Pausar no guia abaixo:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023