FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Botão Compre Já não funciona, somente o adicionar ao carrinho

IgorRamos
Visitante
2 0 0

Boa tarde, não sei porque o botão de Compre Já não funciona, nada acontece ao clicar, mas no botão adicionar o carrinho vai certinho cada etapa. O que pode ter acontecido? Estou no início de loja

 

Muito obrigado, desde já.

Att,

Igor RamosBotão compre já ruim.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @IgorRamos,

 

Quando sua loja está pausada, o checkout de sua é desativado. Sendo assim, apesar de seus produtos ainda permanecerem disponíveis para seus clientes visualizarem, eles não conseguiriam completar o processo de compra. Assim que você reativa sua loja. tirando ela do modo de Pause e selecionando um de nossos planos, seu checkout volta a funcionar normalmente. Isso então explicaria o motivo pelo o qual você experienciou esse erro com seu Botão Comprar enquanto sua loja estava em Pause.

 

Compartilhamos mais detalhes sobre a opção de Pausar no guia abaixo:

 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @IgorRamos!

 

Obrigada por compartilhar essa imagem.  Poderia me dizer se esse comportamento com o botão de Compre Já está acontecendo em todos seus produtos o somente um ou alguns?  Por acaso tentou testar esse comportamento em outro navegador ou dispositivo?  Caso não, sugiro fazer um teste utilizando outro navegador ou dispositivo para verificar se o resultado é o mesmo.  Dessa forma, podemos determinar se é um problema local ou com sua loja atual. 

 

Por gentileza, poderia compartilhar o endereço da sua loja comigo aqui que eu possa testar?  Nesse meio tempo, também recomendo limpar o cache do seu navegador.  É bom limpar seu cache porque às vezes os navegadores guardam informações antigas que podem tornar à exibição incorreta de informações no site.  Encontrei este post aqui com os passos sobre como limpar o cache dos navegadores mais populares.  Não é escrito pela Shopify mas voce deve achar útil!

 

Aguardo sua resposta para analisar em mais profundidade.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

IgorRamos
Visitante
2 0 0

Olá, obrigado pela resposta.

 

Mas acabei tentando reativar a loja, pois estava pausada anteriormente, e o botão Comprar voltou a funcionar. Achava que a opção pausar a Loja não desativaria esse botão também. É normal isso acontecer quando a loja é pausada?

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @IgorRamos,

 

Quando sua loja está pausada, o checkout de sua é desativado. Sendo assim, apesar de seus produtos ainda permanecerem disponíveis para seus clientes visualizarem, eles não conseguiriam completar o processo de compra. Assim que você reativa sua loja. tirando ela do modo de Pause e selecionando um de nossos planos, seu checkout volta a funcionar normalmente. Isso então explicaria o motivo pelo o qual você experienciou esse erro com seu Botão Comprar enquanto sua loja estava em Pause.

 

Compartilhamos mais detalhes sobre a opção de Pausar no guia abaixo:

 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.