Liquid, JavaScript, Temas
Já procurei o html dela mas não acho, para poder editar o nome, pós está "entre as opções" e eu não quero assim e também mudar o desing do botão. Caso alguém saiba, ajuda ai!
Olá @Bangglowup!
Conforme a sua explicação, eu entendo que você estaria buscando saber como editar o texto exibido junto com o botão "compre já" na página dos produtos, seria isso mesmo? Você estaria querendo alterar o texto que aparece abaixo do botão, como neste exemplo:
Esse botão dinâmico é ideal para clientes que desejam comprar rapidamente o produto que estão visualizando, pulando a página do carrinho e concluindo a compra de forma mais rápida. Lembrando que o botão de checkout dinâmico muda para refletir a forma de finalização de compra rápida preferida do cliente e apresenta as outras formas de pagamento habilitadas pelo lojista nas configurações de pagamento.
Para entender melhor como funciona esse botão, sugiro a leitura deste documento: Botões de checkout dinâmico.
Qual é o resultado que você deseja alcançar? Poderia, por gentileza, compartilhar um exemplo de como está no momento e uma imagem para mostrar o resultado que você deseja? Além disso, qual é o tema que você está usando?
Aguardo a sua resposta e ficarei feliz em buscar por soluções!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Paula,
Por gentileza, na Central de Ajuda não consegui achar como alterar o texto, traduzir o botão de compra dinâmica. Na minha loja no tema Dawn está aparecendo o botão de compra em inglês "BUY IT NOW", porém quando vou em edição de idiomas não existe esse botão dinâmico, busquei por "buy it now" e nada. Busquei por "button" e alterei vários locais de "pay", porém não altera. Gostaria de trocar para "Comprar agora". Como faço?
Olá @LojaProfunda!
Essa é uma ótima pergunta e fico feliz em esclarecer! No momento, não é possível alterar o texto do botão (Buy now/ Compre já), pois esse é um botão dinâmico. Como expliquei no post acima, os botões de checkout dinâmico aparecem conforme as opções de pagamento preferida do cliente e esse botão irá apresentar as formas de pagamento habilitadas pelo lojista.
Por exemplo, se você tiver o PayPal Express habilitado na sua loja, e o seu cliente tiver uma conta do PayPal, será essa opção de pagamento que o seu cliente verá quando estiver finalizando a compra. Você pode ler mais sobre nossos checkouts acelerados aqui.
No entanto, se a sua loja não tiver nenhum provedor de pagamento secundário ou alternativo configurado, o cliente encontrará o botão "Compre já". Se o texto do botão ainda estiver em inglês, tudo indica que o seu tema ainda não foi traduzido para o português. Você saberia me informar qual é o idioma do seu tema?
Para conferir isso, vá em Loja Virtual> Temas> Tema ativo> clique em Ações> Editar Idiomas e no topo da página confira qual é o idioma do seu tema. Se estiver em inglês como mostro no exemplo abaixo, sugiro traduzir o idioma para o português, pois assim o botão do checkout dinâmico será traduzido automaticamente.
Para traduzir o idioma, prossiga com as etapas abaixo e consulte também esse documento: Gerenciar idiomas
1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Idiomas para ver a página de idiomas da loja.
2. Na seção Idioma publicado, o idioma padrão atual será marcado como padrão.
3. Clique em Alterar opção padrão ao lado do idioma padrão atual.
4. Selecione idioma "português" na lista suspensa e salve as alterações.
Espero que isso faça sentido, e se você tiver mais alguma dúvida, por favor me avise!
Feito. Alterei o idioma. Estava em inglês. Como o layout da shopify estava em português achei que já vinha no padrão. Obrigado.
Outra dúvida. Quando clica em "adicionar carrinho", e entra na página de carrinho não aparece a opção de botão de compra, somente "voltar para loja"
Muito bom saber que conseguiu resolver, @LojaProfunda! Sobre o botão de compra na página do seu carrinho, talvez ele ainda não tenha sido adicionado à seção "Subtotal" da página do carrinho. Para conferir isso, vamos em Loja virtual> Temas> no tema que você está trabalhando clique em Personalizar e no topo da página selecione Carrinho para acessar as configurações da página.
Então, você poderá conferir se o bloco "Botão de checkout" foi adicionado à seção "Subtotal", como mostro neste exemplo:
Se ainda não foi, basta clicar em Adicionar bloco e clicar em Botão de checkout para adicionar o botão na página do carrinho. Além disso, se você quiser personalizar um pouco mais a sua página de carrinho poderá também adicionar outras seções à essa página clicando em "Adicionar seção". Se precisar de ajuda com a configuração do tema, poderá consultar:
Nos avise aqui se conseguiu adicionar o botão de compra. Continuo à disposição, se qualquer outra dúvida surgir!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024