Liquid, JavaScript, Temas
Olá Boa Noite, gente preciso de ajuda =(
Na minha loja na página de carrinho o botão checkout não aparece =(
Oque eu faço? Não sei mexer em códigos...
Agradeço desde já
Oi @ItsGabrielll,
Para te ajudar com sua dúvida, precisaríamos de mais informações sobre sua loja. Pelo o que parece, pela imagem, você está usando um tema terceirizado. Você fez qualquer alteração no seu tema recentemente? Chegou a customizar o código do tema ou ter aplicativos instalados em seu website?
Em qual navegador você vê esse erro? O botão de adicionar ao carrinho chega a aparecer em outros navegadores ou dispositivos? Você poderia, por gentileza, compartilhar conosco o domínio de sua loja para que possamos testá-la e entender melhor o problema?
Por aparentemente se tratar de um tema terceirizado, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do tema para que eles possam te ajudar a corrigir a questão do botão da página de carrinho. Caso o erro tenha começado após a instalação de algum app em sua loja, entre em contato com o suporte do app em questão para que eles possam corrigir qualquer erro na instalação do app que esteja afetando a funcionalidade de seu site.
Ficamos no aguardo de mais detalhes e à disposição caso tenha qualquer outra dúvida! 🙂
Até breve! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024