FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Botão de Checkout na página de carrinho

Botão de Checkout na página de carrinho

ItsGabrielll
Visitante
2 0 0

Olá Boa Noite, gente preciso de ajuda =(

Na minha loja na página de carrinho o botão checkout não aparece =( 

Oque eu faço? Não sei mexer em códigos...

Agradeço desde já

Não aparece botão checkoutNão aparece botão checkout

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @ItsGabrielll,

Para te ajudar com sua dúvida, precisaríamos de mais informações sobre sua loja. Pelo o que parece, pela imagem, você está usando um tema terceirizado. Você fez qualquer alteração no seu tema recentemente? Chegou a customizar o código do tema ou ter aplicativos instalados em seu website? 

Em qual navegador você vê esse erro? O botão de adicionar ao carrinho chega a aparecer em outros navegadores ou dispositivos? Você poderia, por gentileza, compartilhar conosco o domínio de sua loja para que possamos testá-la e entender melhor o problema?

Por aparentemente se tratar de um tema terceirizado, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do tema para que eles possam te ajudar a corrigir a questão do botão da página de carrinho. Caso o erro tenha começado após a instalação de algum app em sua loja, entre em contato com o suporte do app em questão para que eles possam corrigir qualquer erro na instalação do app que esteja afetando a funcionalidade de seu site. 

Ficamos no aguardo de mais detalhes e à disposição caso tenha qualquer outra dúvida! 🙂

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.