FROM CACHE - pt-br_header

Botão de compra

Botão de compra

Motooeste
Visitante
1 0 0

Gostaríamos de saber se é possível alterar o botão de compra para um botão de WhatsApp, para que o cliente entre em contato com um dos nossos vendedores.

Outra dúvida: É possível manter o botão de compra apenas em algumas coleções e o botão de WhatsApp em outra coleção ?

2 RESPOSTAS 2

Pepino-Solution
Shopify Partner
64 3 4

Olá, @Motooeste . Sim, é possível. Mas para fazer isso teria que fazer uma personalização em seu thema. 

Pepino Solution - Shopify approved agency
Whatsapp: +55 79 99819-2761
E-mail: contato@pepinosolution.com

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Motooeste!

Para poder ajudar da melhor maneira possível, seria ótimo entender um pouco mais sobre o que você está buscando. Entendo que deseja substituir o botão "comprar agora" por um botão de WhatsApp em produtos de coleções específicas. Poderia me contar mais sobre o motivo dessa alteração? 

Por exemplo, os produtos dessas coleções estão frequentemente fora de estoque, requerem customização antes da compra, ou são feitos sob encomenda? Ou há outra razão específica para preferir o contato direto com os vendedores através do WhatsApp?

Compreender esses detalhes nos ajudará a buscar por soluções. Dependendo do caso, pode ser que uma personalização no tema da loja seja necessária para atender a essa demanda específica. No entanto, também existem aplicativos que adicionam botões de WhatsApp diretamente na página do produto, o que pode ser uma solução mais prática sem a necessidade de alterações complexas. 

Quanto mais informações você puder fornecer sobre o propósito e as necessidades específicas dessa customização, mais fácil será para encontrar uma solução. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog