FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Botão de comprar no topo da página do produto

Botão de comprar no topo da página do produto

KeShop
Visitante
1 0 0
  • Gostaria de adicionar um botão de "compre agora" na página de um produto específico. Já baixei o aplicativo no shopify, configurei e copiei o HTML para colocar na programação. Porém, quando criei um novo template para o botão ficar apenas nessa página deste produto em específico, percebi que meu tema não tem a opção de vincular o template ao produto, assim, não consegui colocar o botão apenas na página deste produto. Só consigo colocar para ficar no site todo ou em todos os produtos. Como o meu tema é personalizado, ele não aceitou nem com um código específico para destacar o ID do produto, não deu certo. preciso colocar este botão no topo da página de vendas, para que, assim que o cliente clicar no site, o botão seja a primeira coisa que ele veja. Entrei em contato com os desenvolvedores do meu tema, mas disseram que não é possível fazer. Meu tema é "Waresabino® versão 4.0". Alguém poderia me dizer o que fazer? Já tentei de tudo que me disseram.

0 RESPOSTAS 0