Liquid, JavaScript, Temas
Botão Main Menu não funciona, o que pode ser?
Já aconteceu com algum de vocês este bug?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @GuilhermeSmith!
Qual botão que seria esse? Você está encontrando esse problema dentro do admin da sua loja indo em Loja Virtual > Navegação > Menus ? Ou você está encontrando problemas para acessar os itens do menu principal na sua loja virtual?
Para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento. Por favor, nos envie um vídeo ou imagens para referência visual. E se for alguma falha na sua loja virtual, por favor, informe qual é o URL da sua loja para que eu possa acessá-la por aqui e analisar isso mais de perto.
Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @GuilhermeSmith!
Qual botão que seria esse? Você está encontrando esse problema dentro do admin da sua loja indo em Loja Virtual > Navegação > Menus ? Ou você está encontrando problemas para acessar os itens do menu principal na sua loja virtual?
Para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento. Por favor, nos envie um vídeo ou imagens para referência visual. E se for alguma falha na sua loja virtual, por favor, informe qual é o URL da sua loja para que eu possa acessá-la por aqui e analisar isso mais de perto.
Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
O erro estava direto no código, o botão do site não abria. Depois de muita pesquisa consegui localizar as linhas que estavam pendentes. Agradeço a presteza 😄
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024