FROM CACHE - pt-br_header

Re: Botão "Finalizar compra" não direciona para o checkout da Yampi

Botão "Finalizar compra" não direciona para o checkout da Yampi

anapxxx
Visitante
1 0 0

Olá! Na minha loja da Shopify (tema Sense), gostaria de deixar a opção "Dawer" do carrinho de compras, que é aquela janela qie aparece à direita quando adiciono o produto ao carrinho na página dele, assim o usuário pode fechar essa janela e continuar comprando ou optar por finalizar a compra e é AÍ que tá meu problema: essa opção leva pro checkout Paypal nativo do Shopify que eu já desativei em configurações, e não pro meu checkout da Yampi.

Como faço para o botão "Finalizar compra" desse resumo do carrinho (na página do produto) ir para o checkout da Yampi já instalado e configurado?

Hoje, apenas o botão "Finalizar compra" direto na página do carrinho é que vai pro checkout correto da Yampi 😞

Obrigada!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @anapxxx 

Gostaria de poder te ajudar com isso, porém, a Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento. 

Para esclarecer, a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em nossas lojas, a Yampi faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. 

Entendemos que comerciantes brasileiros possuam necessidades específicas de checkout transparente e por isso temos parceiros aprovados que possam te oferecer esse serviço. Caso queira criar um negócio sustentável e seguro para os seus clientes, recomendo utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Confira nossas opções aqui

Além disso, esse post aqui lista os perigos de utilizar checkouts transparentes não autorizados em sua loja. 

Caso decida continuar com a integração instalada em sua loja, é importante ter em mente que nós não poderemos lhe dar suporte para questões que passem direta ou indiretamente pelo checkout de sua loja (inclusas as dúvidas sobre a maior parte do processo de vendas), nem ajudar a remover o aplicativo para corrigir cenários que possam ser derivados dele, no futuro. 

Neste caso, para qualquer questão que você venha a ter com o seu processo de vendas, terá que entrar em contato diretamente com a equipe de suporte do Yampi. Esse redirecionamento é necessário visto que se trata de um aplicativo de terceiros, não homologado pela Shopify, e que modifica as funções essenciais do nosso sistema de vendas, portanto não temos conhecimento das suas configurações e regras.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog