Liquid, JavaScript, Temas
Olá, estou usando Checkout transparente do Mercado pago, porém depois dos dados do cliente e endereço, no última caixinha consta “selecionar Forma de entrega” E não dá para selecionar nada, meu produto é digital então não necessita esse campo e meus clientes não conseguem prosseguir com o pagamento e finalizar a compra
obrigado desde já
Olá @Gabrielcontato!
Pela a sua explicação eu entendo que você está usando o checkout transparente do Mercado Pago e por trabalhar com produtos digitais o campo para selecionar uma forma de entrega não é necessária, mas ao fazer a finalização da compra para os produtos digitais, os seus clientes estão vendo essa opção, correto?
Gostaria de também visualizar esse comportamento na sua loja. Poderia por gentileza me informar qual é o URL da sua loja?
Além disso, gostaria de confirmar com você se já desativou a opção "Este produto é físico" nas configurações do produto?
Para lojistas que trabalham com produtos digitais é necessário desabilitar o frete para esse produto. Basta acessar o admin da sua loja, e seguir esses passos:
Acesse Produtos > Todos os produtos.
Na página Produtos , selecione o produto.
Na seção Frete da página do produto, desmarque a opção Este produto é físico.
Clique em Salvar.
Para mais instruções, poderá também conferir este documento: Vender produtos digitais ou serviços
Se já conferiu essas configurações e o seu checkout ainda apresentar a seção para selecionar uma forma de entrega, sugiro entrar em contato com o suporte do checkout que você está usando para que eles analisem o que está acontecendo. Você chegou a conversar com a equipe de atendimento do Checkout Transparente do Mercado Pago aqui?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
8 | |
5 | |
4 | |
3 | |
3 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023