Liquid, JavaScript, Temas
Estou com esse problema, nem trocando de tema consegui resolvê-lo. Ele aparece apenas nas imagens do celular. Quando atualizo a página, essas linhas simplesmente aparecem em outras imagens. Também notei que ele ficou assim quando a Shopify atualizou.
Olá, @Daniel184
Entendo como é importante resolver essa questão.
Gostaria de informar que, depois de investigar o problema, nossa equipe descobriu que parece ser causado por uma atualização recente para o Chrome no Android, pois conseguiram replicar em um Samsung A53 com Android 13 e Chrome 110.05481.154, embora pareça que o problema ainda possa ocorrer em versões mais recentes do Android Chrome.
Nossos engenheiros estão analisando e tentando encontrar uma correção. Um relatório também foi enviado ao Google sobre isso. Não posso dizer se a correção virá da nossa equipe; isso provavelmente será um problema que o Google terá que corrigir do lado deles. Recomendo que entre em contato com nosso suporte por e-mail, pois nossos agentes estão de olho no progresso da questão e poderão notificar você sobre quaisquer alterações nisso. Diga que já entrou em contato pela Comunidade e um agente de suporte pediu para você fazer isso por email, pois aqui pela Comunidade não temos as ferramentas necessárias para isso. É importante incluir as informações que dei acima para garantir que o agente não fará todo um processo de resolução de problemas com você.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes e em Enviar mensagem ao final.
Fora isso, como está a configuração da sua loja? Você está montando uma loja utilizando o modelo de negócios de dropshipping? Deduzi isso pela sua seleção de produtos. Gostaria de deixar aqui uma sugestão de artigo que ensina o que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes lembram e confiam. Essas informações são especialmente importantes para lojas de dropshipping, que acabam tendo que utilizar fotos e descrições de fornecedores terceirizados.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024