FROM CACHE - pt-br_header

bug linha vertical rosa no canto direito

Daniel184
Visitante
1 0 0

Estou com esse problema, nem trocando de tema consegui resolvê-lo. Ele aparece apenas nas imagens do celular. Quando atualizo a página, essas linhas simplesmente aparecem em outras imagens. Também notei que ele ficou assim quando a Shopify atualizou.

Imagem do WhatsApp de 2023-04-20 à(s) 00.41.04.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-04-20 à(s) 00.40.52.jpg

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1267 383 195

Olá, @Daniel184 

Entendo como é importante resolver essa questão. 

Gostaria de informar que, depois de investigar o problema, nossa equipe descobriu que parece ser causado por uma atualização recente para o Chrome no Android, pois conseguiram replicar em um Samsung A53 com Android 13 e Chrome 110.05481.154, embora pareça que o problema ainda possa ocorrer em versões mais recentes do Android Chrome.

Nossos engenheiros estão analisando e tentando encontrar uma correção. Um relatório também foi enviado ao Google sobre isso. Não posso dizer se a correção virá da nossa equipe; isso provavelmente será um problema que o Google terá que corrigir do lado deles. Recomendo que entre em contato com nosso suporte por e-mail, pois nossos agentes estão de olho no progresso da questão e poderão notificar você sobre quaisquer alterações nisso. Diga que já entrou em contato pela Comunidade e um agente de suporte pediu para você fazer isso por email, pois aqui pela Comunidade não temos as ferramentas necessárias para isso. É importante incluir as informações que dei acima para garantir que o agente não fará todo um processo de resolução de problemas com você. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes e em Enviar mensagem ao final.

Fora isso, como está a configuração da sua loja? Você está montando uma loja utilizando o modelo de negócios de dropshipping? Deduzi isso pela sua seleção de produtos. Gostaria de deixar aqui uma sugestão de artigo que ensina o que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes lembram e confiam. Essas informações são especialmente importantes para lojas de dropshipping, que acabam tendo que utilizar fotos e descrições de fornecedores terceirizados. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog