FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

bug linha vertical rosa no canto direito

bug linha vertical rosa no canto direito

Daniel184
Visitante
1 0 0

Estou com esse problema, nem trocando de tema consegui resolvê-lo. Ele aparece apenas nas imagens do celular. Quando atualizo a página, essas linhas simplesmente aparecem em outras imagens. Também notei que ele ficou assim quando a Shopify atualizou.

Imagem do WhatsApp de 2023-04-20 à(s) 00.41.04.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-04-20 à(s) 00.40.52.jpg

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Daniel184 

Entendo como é importante resolver essa questão. 

Gostaria de informar que, depois de investigar o problema, nossa equipe descobriu que parece ser causado por uma atualização recente para o Chrome no Android, pois conseguiram replicar em um Samsung A53 com Android 13 e Chrome 110.05481.154, embora pareça que o problema ainda possa ocorrer em versões mais recentes do Android Chrome.

Nossos engenheiros estão analisando e tentando encontrar uma correção. Um relatório também foi enviado ao Google sobre isso. Não posso dizer se a correção virá da nossa equipe; isso provavelmente será um problema que o Google terá que corrigir do lado deles. Recomendo que entre em contato com nosso suporte por e-mail, pois nossos agentes estão de olho no progresso da questão e poderão notificar você sobre quaisquer alterações nisso. Diga que já entrou em contato pela Comunidade e um agente de suporte pediu para você fazer isso por email, pois aqui pela Comunidade não temos as ferramentas necessárias para isso. É importante incluir as informações que dei acima para garantir que o agente não fará todo um processo de resolução de problemas com você. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes e em Enviar mensagem ao final.

Fora isso, como está a configuração da sua loja? Você está montando uma loja utilizando o modelo de negócios de dropshipping? Deduzi isso pela sua seleção de produtos. Gostaria de deixar aqui uma sugestão de artigo que ensina o que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes lembram e confiam. Essas informações são especialmente importantes para lojas de dropshipping, que acabam tendo que utilizar fotos e descrições de fornecedores terceirizados. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog