Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite, por favor me ajudem!
Não estou vendendo OnLine porque no ato de finalizar pagamento meus clientes não conseguem dar sequência no redirecionamento para o MercadoPago!!! Ao preencher os dados e escolher a plataforma de pagamento, o cliente clica em finalizar compra, aparece uma tela "carregando" que informa a seguinte mensagem...
-" redirecionando para o MercadoPago "
Só que volta para a mesma tela anterior de cadastro do cliente.
É complicado, quantas vendas não perdi por esse motivo !!!
Se puderem me dar um retorno eu agradeço.
Fiz uma compra teste para ver e aconteceu a mesma coisa.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Maurilio ,
Você está conectando sua conta do Mercado Pago pela primeira vez em sua loja ou essa integração estava funcionando anteriormente? Pelo o que você nos descreveu, ao tentarem dar continuidade no processo de checkout e irem para a página de pagamento do Mercado Pago, seus clientes acabam em um loop e são encaminhados novamente para a mesma página do checkout, não sendo possível completar suas compras.
Muitas vezes esse erro ocorre quando as credenciais do seu provedor não estão corretas, ou se existe algum tipo de configuração que ainda não tenha sido completada com seu provedor. Recomendo entrar em contato com o Mercado Pago diretamente para confirmar se as credenciais utilizadas nas configurações de Pagamentos de sua loja são as corretas e que sua conta com eles esteja ativa e corretamente configurada. O suporte do Mercado Pago poderá te ajudar com isso.
Caso após o contato com seu provedor, e a confirmação das credenciais e conexão com o sistema deles, você ainda experiencie qualquer erro, por favor nos avise aqui e ficarei feliz em verificar o que pode estar acontecendo. 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Maurilio ,
Você está conectando sua conta do Mercado Pago pela primeira vez em sua loja ou essa integração estava funcionando anteriormente? Pelo o que você nos descreveu, ao tentarem dar continuidade no processo de checkout e irem para a página de pagamento do Mercado Pago, seus clientes acabam em um loop e são encaminhados novamente para a mesma página do checkout, não sendo possível completar suas compras.
Muitas vezes esse erro ocorre quando as credenciais do seu provedor não estão corretas, ou se existe algum tipo de configuração que ainda não tenha sido completada com seu provedor. Recomendo entrar em contato com o Mercado Pago diretamente para confirmar se as credenciais utilizadas nas configurações de Pagamentos de sua loja são as corretas e que sua conta com eles esteja ativa e corretamente configurada. O suporte do Mercado Pago poderá te ajudar com isso.
Caso após o contato com seu provedor, e a confirmação das credenciais e conexão com o sistema deles, você ainda experiencie qualquer erro, por favor nos avise aqui e ficarei feliz em verificar o que pode estar acontecendo. 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024