Bug nas variantes do meu produto ao sincronizar no google shopping

Gamessafari
Novo membro
1 0 0

Por algum motivo o último produto que cadastrei na loja aparece no catálogo do google com outras variantes(nome e preço diferentes) sendo que leva pra página de destino certa. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como posso resolver?

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
119 19 16

Olá @Gamessafari,

Lamento em saber que você está experienciando esse problema com a sincronização de seus produtos e variantes no Google Shopping.

Primeiro, você chegou a ter algum de seus produtos listados no Google Shopping aprovado ou nenhum produto chega a ser sincronizado? Você sabe dizer se sua loja e produtos cumpre com todos os requisitos do app Google Shopping? Além disso, poderia me dizer com quais tipos de produtos você está trabalhando?

Faço essas perguntas pois o Google exige informações específicas sobre seus produtos antes que você possa publicá-los no Google. 

Para que eu possa te ajudar ainda mais aqui, poderia compartilhar uma captura de tela do seu Google Merchant Center?

Enquanto aguardo a sua resposta gostaria de compartilhar essa página sobre Sincronizar seu produtos.

Espero que essas informações sejam úteis, aguardo a sua resposta para continuarmos a nossa conversa! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog