Liquid, JavaScript, Temas
cadastro todas as variantes de um produto, quando clico em uma variante a foto teoricamente era para mudar junto, o que não acontece, entretanto fiz o mesmo procedimento com um produto de óleo capilar e obtive exito, somente com esse de óleo capilar, todo o resto que tem variante eu não consigo ajeitar, estou há 3 dias nesse problema, alguém para socorrer?????????????????
Caramba! Estou exatamente com o mesmo problema. Eu usava o tema dawn e todas as variantes e suas respectivas funcionavam bem. Ao mudar par ao Ella, apenas alguns produtos ( os primeiros que levei para loja) funcionam mudando a variante normalmente. Mas os mais recentes, ao clicar na variante, a foto respectiva não aparece. Acontece com alguns e outros não. Socorro também.
Olá @Edercon!
Fico feliz em ajudar com essa questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor como que você adicionou os produtos e criou as variantes. Entendo que o problema nas variantes acontece apenas no tema Ella, certo?
Além desses detalhes, por favor, nos envie um vídeo para mostrar o comportamento. Assim, poderemos analisar isso melhor e verificar como podemos ajudar.
Geralmente quando há problemas na exibição de imagens das variantes, o primeiro passo é verificar como que as variantes foram criadas e se cada uma delas apresenta imagens nas configurações. Talvez uma mesma imagem foi adicionada para todas as variantes ou as variantes ainda não possuem imagens.
Para conferir isso, siga as instruções abaixo:
Se as variantes estiverem configuradas corretamente, pode ser que o problema seja na código do tema Ella. Você precisará identificar se foi alguma customização feita no tema que ocasionou este comportamento nas variantes dos produtos. Neste caso, precisará acessar os arquivos do tema e corrigir editando o código ou, se possível, revertendo as alterações feitas. Temos este documento que explica sobre editar o código do tema. Se você não souber mexer no código, busque ajuda diretamente com o desenvolvedor do seu tema.
Se surgir alguma dúvida, avise aqui e ficarei feliz em conferir se consigo continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024