Liquid, JavaScript, Temas
Olá, tudo bem?
Então, eu criei minha loja e estava adicionando meus primeiros produtos, e estava tudo certo eles apareceram na loja e eu conseguia entrar para ver o produto na pagina dele, porém eu fui colocar avaliações na loja e usei um app (Judge.me). Agora eu não consigo entrar na pagina dos produtos, eles até aparecem nas coleções, mas quando aperto para ver o produto a pagina esta em branco.
O que eu faço?
A URL da minha loja é www.belezanaturalloja.com
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @BelezaNatural
Obrigada por enviar a URL da sua loja, isso foi ótimo para eu poder visualizar o problema. Entendo que a parte de informações da página de produtos sumiu do seu site. Ficarei feliz em ajudar como puder. Digo isso, pois não consigo entrar na parte interna da sua loja para verificar com mais detalhes, e, além disso, por se tratar de um tema de terceiros e de um app de terceiros, nosso conhecimento sobre como os dois funcionam é limitado.
Primeiramente, tentei replicar aqui na minha loja teste. Você está usando o tema Warehouse, certo? Vi que o Warehouse tem a seção Product. Recomendo acessar a seção de Produto Padrão no editor de temas e verificar se a seção Product está propriamente adicionada e se sim, se ela está oculta. Gravei um vídeo para você entender melhor. Veja abaixo:
Se isso não resolver, você já removeu o app da loja? Se sim, e mesmo assim o problema continua, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app e do seu tema para verificar se eles podem ajudar.
Além disso:
Fica a dica: sempre que for fazer uma alteração no código da sua loja, duplique seu tema para criar uma cópia de backup. Isso facilita o descarte de suas alterações sem perder totalmente o progresso do que você fez.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @BelezaNatural
Obrigada por enviar a URL da sua loja, isso foi ótimo para eu poder visualizar o problema. Entendo que a parte de informações da página de produtos sumiu do seu site. Ficarei feliz em ajudar como puder. Digo isso, pois não consigo entrar na parte interna da sua loja para verificar com mais detalhes, e, além disso, por se tratar de um tema de terceiros e de um app de terceiros, nosso conhecimento sobre como os dois funcionam é limitado.
Primeiramente, tentei replicar aqui na minha loja teste. Você está usando o tema Warehouse, certo? Vi que o Warehouse tem a seção Product. Recomendo acessar a seção de Produto Padrão no editor de temas e verificar se a seção Product está propriamente adicionada e se sim, se ela está oculta. Gravei um vídeo para você entender melhor. Veja abaixo:
Se isso não resolver, você já removeu o app da loja? Se sim, e mesmo assim o problema continua, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app e do seu tema para verificar se eles podem ajudar.
Além disso:
Fica a dica: sempre que for fazer uma alteração no código da sua loja, duplique seu tema para criar uma cópia de backup. Isso facilita o descarte de suas alterações sem perder totalmente o progresso do que você fez.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Deu tudo certo, eu formatei o código e resolveu, muito obrigado!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024