FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

bug

bug

lucas1239992
Visitante
1 0 0

Opa galera, quando faço uma alteração na aba do meu produto as alterações nunca são salvas e parece ate mesmo que o site congelou, alguém consegue me ajudar?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @lucas1239992,

Será um prazer em te ajudar com essa questão!  Obrigada pelas informações que compartilhou.  Esse comportamento que você descreveu das alterações aos produtos não serem salvas, às vezes pode ser devido a um problema de cache no dispositivo ou navegador que está usar. Você mencionou que o site parece que congelou, poderia descrever isso mais um pouco? Seria relacionado ao acesso à loja ou ao painel de administração?

Vamos fazer algumas coisas simples para ver se resolve o problema. Primeiro, eu recomendaria limpar a cache do seu navegador e depois, tente alterar a descrição do produto novamente para ver se funciona. Confira este artigo aqui que explica como limpar o cache dos navegadores mais populares.

Se esse comportamento ainda continua após limpar o cache, tente alterar o produto em outro navegador ou dispositivo. Por exemplo, se estiver a utilizar o Firefox, tente no Google Chrome ou se estiver a usar um tablet, tente por um laptop.

Por favor, me avise se isso resolve o problema! Aguardo a sua resposta.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog