FROM CACHE - pt-br_header

BUSCA DO SITE NO GOOGLE

ROBSON7
Visitante
1 0 0
NA BUSCA DO MEU SITE NO GOOGLE APARECE ESSES CÓDIGOS ABAIXO DA URL DO SITE.

LOJA.........TAL
":"", "email":"","default_address":null,"first_name":"","last_name":"","name":"" }. {​"domain":"saudeepaz.myshopify.com" }. Pular para o conteúdo. Enviar.
 
 
alguém sabe o que pode ser????
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1762 342 259

Olá @ROBSON7!

Pela sua explicação eu entendo que ao pesquisar pela sua loja no Google você notou que não está apresentando o título e descrição da loja, correto? Ao invés de visualizar um título e descrição como no exemplo abaixo, você visualiza os códigos, certo?

28-13-77737-84198Poderia por gentileza me informar o URL da  sua loja para eu fazer essa busca e também verificar esse comportamento? Além disso, irei fazer algumas perguntas para podermos analisar isso juntos.

  • Você está utilizando algum aplicativo para otimização de SEO?
  • Qual é o tema que você está usando?
  • Você chegou a adicionar o título e a metadescrição da página inicial da sua loja indo em Loja virtual> Preferência?

 

28-27-80274-64376

 

Essa seção controla como os resultados da pesquisa aparecem nos mecanismos de pesquisa (por exemplo, Google). Se ainda não fez, recomendo adicionar esses detalhes através do admin para verificarmos se irão substituir os códigos mostrados nos resultados dos mecanismos de pesquisa.

Poderá também conferir como editar o título e a metadescrição neste documento aqui. Lembrando que o período de atualização dos resultados da pesquisa para o novo título e descrição pode variar de dias a semanas, e o Google não garante quanto tempo isso levará.

Verifique essas considerações e se o problema ainda persistir, por favor nos envie os detalhes solicitados para analisarmos essa questão mais a fundo. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog