Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia!, Qual a conta que eu preciso do shopify para conseguir ter o frete dinâmico internacional? Eu tenho o plano "Shopify" $52 mês VS Advanced $399 mês.
Sendo minha loja localizada no Brasil. Eu vi que existe a possibilidade de adicionar serviços como DHL, USPS que é pergunta do frete dinâmico e também o app ShipSmart.
Preciso que o valor altere automaticamente de acordo com a quantidade e peso.
Na conta Shopify $52 mês eu consigo ter o frete dinâmico com as operadoras internacionais DHL, USPS ...?
Olá, @Thiago4591
Ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas. Me parece que você está se referindo ao recurso de taxas de frete calculadas por terceiros (CCS). A função de frete calculado só está disponível para os planos Shopify (Professional), Advanced e Plus.
Para o plano Shopify com ciclo mensal o custo para adicionar o frete calculado por transportadora de terceiros é de US$20,00 adicionais por mês, mas se você mudar o plano Shopify para o ciclo de pagamento anual, o serviço pode ser adicionado sem custo adicional para a sua loja. Vale lembrar que no ciclo de pagamento anual o lojista só recebe uma fatura por ano, ou seja, o valor de 12 mensalidades é cobrado todo de uma vez.
O plano Advanced já inclui o recurso de forma padrão seja no mensal ou anual.
Você pode comparar os planos aqui nessa página.
Caso você decida ativar o serviço de frete calculado por transportadora de terceiros, entre em contato por email para que um agente possa adicioná-lo manualmente em sua conta.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Configurar o frete.
Importante dizer que para ativar envio internacional em sua loja, você terá também que configurar o Shopify Markets. Veja como aqui!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024