FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cálculo de Frete Internacional Dinâmico

Cálculo de Frete Internacional Dinâmico

Thiago4591
Visitante
2 0 0

Bom dia!, Qual a conta que eu preciso do shopify para conseguir ter o frete dinâmico internacional? Eu tenho o plano "Shopify" $52 mês VS Advanced $399 mês.

Sendo minha loja localizada no Brasil. Eu vi que existe a possibilidade de adicionar serviços como DHL, USPS que é pergunta do frete dinâmico e também o app ShipSmart.

Preciso que o valor altere automaticamente de acordo com a quantidade e peso.

Na conta Shopify $52 mês eu consigo ter o frete dinâmico com as operadoras internacionais DHL, USPS ...?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Thiago4591 

Ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas. Me parece que você está se referindo ao recurso de taxas de frete calculadas por terceiros (CCS). A função de frete calculado só está disponível para os planos Shopify (Professional), Advanced e Plus. 

Para o plano Shopify com ciclo mensal o custo para adicionar o frete calculado por transportadora de terceiros é de US$20,00 adicionais por mês, mas se você mudar o plano Shopify para o ciclo de pagamento anual, o serviço pode ser adicionado sem custo adicional para a sua loja. Vale lembrar que no ciclo de pagamento anual o lojista só recebe uma fatura por ano, ou seja, o valor de 12 mensalidades é cobrado todo de uma vez.

O plano Advanced já inclui o recurso de forma padrão seja no mensal ou anual. 

Você pode comparar os planos aqui nessa página.

Caso você decida ativar o serviço de frete calculado por transportadora de terceiros, entre em contato por email para que um agente possa adicioná-lo manualmente em sua conta. 

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Configurar o frete

Importante dizer que para ativar envio internacional em sua loja, você terá também que configurar o Shopify Markets. Veja como aqui!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog