Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia!, Qual a conta que eu preciso do shopify para conseguir ter o frete dinâmico internacional? Eu tenho o plano "Shopify" $52 mês VS Advanced $399 mês.
Sendo minha loja localizada no Brasil. Eu vi que existe a possibilidade de adicionar serviços como DHL, USPS que é pergunta do frete dinâmico e também o app ShipSmart.
Preciso que o valor altere automaticamente de acordo com a quantidade e peso.
Na conta Shopify $52 mês eu consigo ter o frete dinâmico com as operadoras internacionais DHL, USPS ...?
Olá, @Thiago4591
Ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas. Me parece que você está se referindo ao recurso de taxas de frete calculadas por terceiros (CCS). A função de frete calculado só está disponível para os planos Shopify (Professional), Advanced e Plus.
Para o plano Shopify com ciclo mensal o custo para adicionar o frete calculado por transportadora de terceiros é de US$20,00 adicionais por mês, mas se você mudar o plano Shopify para o ciclo de pagamento anual, o serviço pode ser adicionado sem custo adicional para a sua loja. Vale lembrar que no ciclo de pagamento anual o lojista só recebe uma fatura por ano, ou seja, o valor de 12 mensalidades é cobrado todo de uma vez.
O plano Advanced já inclui o recurso de forma padrão seja no mensal ou anual.
Você pode comparar os planos aqui nessa página.
Caso você decida ativar o serviço de frete calculado por transportadora de terceiros, entre em contato por email para que um agente possa adicioná-lo manualmente em sua conta.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Gerenciamento de pedidos > Configurar o frete.
Importante dizer que para ativar envio internacional em sua loja, você terá também que configurar o Shopify Markets. Veja como aqui!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023