Liquid, JavaScript, Temas
Olá, por favor, preciso de uma ajuda urgente.
Em uma outra conta minha aqui na Shopify, ideiasgenias, eu habilitei a autenticação por SMS, antes eu recebia normalmente os torpedos e depois de ter pago para uma empresa fazer o layout dela, não estou mais recebendo os torpedos, apesar dos dois últimos números aparentemente serem do meu telefone celular.
Preciso que me informem qual o canal de atendimento que pode me auxiliar nisso com urgência, preciso confirmar se o número de telefone está correto ou se foi alterado.
A outra Opção de Códigos de Recuperação, eu não tenho a listagem dos códigos, apenas de 1 que foi me enviado por e-mail quando precisei.
Acabei de criar esta conta apenas para conseguir algum meio de contato com vocês, por favor, preciso dessa ajuda com urgência.
Muito Obrigada desde já!
Karla
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024