Liquid, JavaScript, Temas
Olá, por favor, preciso de uma ajuda urgente.
Em uma outra conta minha aqui na Shopify, ideiasgenias, eu habilitei a autenticação por SMS, antes eu recebia normalmente os torpedos e depois de ter pago para uma empresa fazer o layout dela, não estou mais recebendo os torpedos, apesar dos dois últimos números aparentemente serem do meu telefone celular.
Preciso que me informem qual o canal de atendimento que pode me auxiliar nisso com urgência, preciso confirmar se o número de telefone está correto ou se foi alterado.
A outra Opção de Códigos de Recuperação, eu não tenho a listagem dos códigos, apenas de 1 que foi me enviado por e-mail quando precisei.
Acabei de criar esta conta apenas para conseguir algum meio de contato com vocês, por favor, preciso dessa ajuda com urgência.
Muito Obrigada desde já!
Karla
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023