FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Código de rastreio

Resolvido

Código de rastreio

Cindy28
Visitante
2 0 0

Bom dia, fiz uma compra teste no meu site e não recebi o código de rastreio por e-mail. Penso ter feito todas as configurações corretamente. Gostaria de entender se o código é enviado automaticamente ao cliente ou se preciso baixar algum aplicativo pra isso? Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

skill-sell
Explorador
50 3 1

Sucesso.

Eu utililizo o rastreamento dos correios ,mas para isso entrei em aplicativos autorizados (indicados) pela shopify e baixei o ap dos correios , não sei se isso ainda funciona para os novos clientes , verifique .

Sugiro também entrar em contato com o suporte do Dsers , eles costumam atender muito rapidamente e sempre mostram interesse em ajudar.

Manckenna-Skill-Sell

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

skill-sell
Explorador
50 3 1

Sucesso.

Eu utililizo o rastreamento dos correios ,mas para isso entrei em aplicativos autorizados (indicados) pela shopify e baixei o ap dos correios , não sei se isso ainda funciona para os novos clientes , verifique .

Sugiro também entrar em contato com o suporte do Dsers , eles costumam atender muito rapidamente e sempre mostram interesse em ajudar.

Manckenna-Skill-Sell