FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Código

Código

NinjaHolding
Viajante
17 0 3

Olá a todos, quem sabe me indicar como faço para inserir o código para retirar os marcadores de baixo do banner, segue o código: .link.animate-arrow .icon-wrap { display:none; } .slider-buttons.no-js-hidden.medium-hide { display: none; }

2 RESPOSTAS 2

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @NinjaHolding, como vai?

Não é possível reproduzir ou entender o problema.

Peço que forneça mais informações/imagens para que possamos ajudar.

Em tempo, caso precise de serviços personalizados relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

Aguardo mais informações! Abraço.

NinjaHolding
Viajante
17 0 3

Olá @Junior-Like , pedi ajuda ao shopify para retirar aquelas bolinhas que ficam de baixo do banner indicando quantos banners tem, então me enviaram esse código, mas o problema e que quando abro o espaço para inserir o código não sei se tem um lugar especifico ou se pode por em qualquer lugar