FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

cancelamento da conta

Resolvido

cancelamento da conta

Melijos
Visitante
2 0 0

Para desativar minha conta na Shopify, estou fazendo isso agora, eu gostaria de desvincular meu cartão de crédito. Porém não consigo fazer essa ação. 

Minha dúvida é, se eu desativar a minha conta agora, não será gerada novas cobranças, certo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Melijos 

É uma pena que tenha decidido encerrar sua loja, mas ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas e te ajudar com essa questão. 

Após fechar sua loja você não receberá mais cobranças, ainda que seu cartão de crédito continue cadastrado.

No entanto, caso queira de fato remover todas as suas informações da Shopify, poderá solicitar isso aqui nesta página. Tenha em mente que isso não removerá somente o seu cartão mas todos os dados que você tenha cadastrado na plataforma, inclusive sua conta. Portanto, caso queira voltar um dia terá que recriar uma conta de cadastro e recomeçar do zero. 

Poderá fazer isso da seguinte forma: 

- Clique em Apagar meus dados.
- Em Sou um comerciante, parceiro e/ou usuário do Compass da Shopify, selecione Continuar com minha conta da Shopify caso ainda tenha login e senha da conta. Você poderá utilizar essa opção ainda que sua loja esteja fechada ou congelada. Se, e somente se, tiver perdido acesso ao login da sua loja clique em Não tenho acesso à minha conta da Shopify.
- Se você estiver logado, verifique se todas as informações exibidas estão corretas. Se você não conseguir fazer login, forneça seu nome e endereço de e-mail nas caixas fornecidas.
- Verifique sua caixa de entrada para verificar seu endereço de e-mail.
- Depois que seu endereço de e-mail for verificado, assine a declaração e um membro de nossa equipe processará sua solicitação. É importante dizer que poderá levar algumas semanas até receber uma resposta, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para responder o mais rápido possível.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Melijos 

É uma pena que tenha decidido encerrar sua loja, mas ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas e te ajudar com essa questão. 

Após fechar sua loja você não receberá mais cobranças, ainda que seu cartão de crédito continue cadastrado.

No entanto, caso queira de fato remover todas as suas informações da Shopify, poderá solicitar isso aqui nesta página. Tenha em mente que isso não removerá somente o seu cartão mas todos os dados que você tenha cadastrado na plataforma, inclusive sua conta. Portanto, caso queira voltar um dia terá que recriar uma conta de cadastro e recomeçar do zero. 

Poderá fazer isso da seguinte forma: 

- Clique em Apagar meus dados.
- Em Sou um comerciante, parceiro e/ou usuário do Compass da Shopify, selecione Continuar com minha conta da Shopify caso ainda tenha login e senha da conta. Você poderá utilizar essa opção ainda que sua loja esteja fechada ou congelada. Se, e somente se, tiver perdido acesso ao login da sua loja clique em Não tenho acesso à minha conta da Shopify.
- Se você estiver logado, verifique se todas as informações exibidas estão corretas. Se você não conseguir fazer login, forneça seu nome e endereço de e-mail nas caixas fornecidas.
- Verifique sua caixa de entrada para verificar seu endereço de e-mail.
- Depois que seu endereço de e-mail for verificado, assine a declaração e um membro de nossa equipe processará sua solicitação. É importante dizer que poderá levar algumas semanas até receber uma resposta, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para responder o mais rápido possível.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog