Liquid, JavaScript, Temas
Olá, contratei o serviço da shopify a algum tempo, realizei os 14 dias grátis e cadastrei meu cartão. Foi feita a primeira cobrança tudo ok, porém não utilizei da plataforma pois não tive tempo. Agora se passou outro periodo, esqueci de tirar meu cartão da plataforma, acabou me cobrando da mensalidade e de um APP que nem sequer usei, ja que minha loja nunca foi ativada. Me cobraram 29 doláres pelo app + 29 dólares de mensalidade no dia de ontem, 25/01. Não uso mais a plataforma e queria saber se é possível realizar o estorno dessa cobrança. Assim que feito irei desativar de fato a minha conta.
aconteceu comido os caras da CRIAR SUA NOVA LOJA OS DOS meninos lá.......me enrolaram 7 dias pra mais pra eu não poder cancelar a assinatura de $ 9,90 e pouco devem fazer isso com muitos estou tentando cancelar pra ver se não me cobrar estou dentro dos 14 dias grátis que vai ser uma barca furada e não vai ter pra quem reclamar .........antes de por cartão na parada pense 50 dias
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024