FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cancelar minha conta

Resolvido

Cancelar minha conta

StefannyRosa
Visitante
1 0 0

Quero cancelar minha conta, mas no momento não estou conseguindo! Tinha comprado um curso sobre vendas na Internet, mas tive uma mudança de planos e preciso cancelar, foi gerado um boleto pra pagar por mais um mês, porém não quero dar continuidade na loja, inclusive nem terminei de configurar e ela nem foi para o ar! Quando entro no site da shopify fica dando erro, porém aparece no meu cartão a tentativa de desconto, por isso estou tentando cancelar a conta mas estou sem sucesso! Se puderem me ajudar, agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @StefannyRosa.

Lamento saber que não queira continuar com a Shopify, mas entendo que mudanças de planos acontecem e você deve fazer o que for melhor para você! 

Dito isso, este é um fórum público e, por motivos de segurança, não podemos acessar sua conta por aqui. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Não é possível cancelar uma loja que possua uma fatura em aberto pelo site então deve ser por isso que você está encontrando um erro. Não se preocupe, pois nossos agentes da Central poderão resolver isso para você. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte.

Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @StefannyRosa.

Lamento saber que não queira continuar com a Shopify, mas entendo que mudanças de planos acontecem e você deve fazer o que for melhor para você! 

Dito isso, este é um fórum público e, por motivos de segurança, não podemos acessar sua conta por aqui. Você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Não é possível cancelar uma loja que possua uma fatura em aberto pelo site então deve ser por isso que você está encontrando um erro. Não se preocupe, pois nossos agentes da Central poderão resolver isso para você. Clique aqui e faça login na conta para criar uma solicitação de suporte.

Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog