FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: CANCELAR SUBSCRIÇÃO

CANCELAR SUBSCRIÇÃO

brenooliver
Visitante
1 0 0

Nunca vi um site tão difícil para cancelar a subscrição. Não quero essa plataforma, quero cancelar minha conta e não consigo. Usei a plataforma como teste e agora não consigo cancelar, segundo mês que sou tarifado. Pelo amor de deus, alguém me diz como cancelar a minha subscrição dessa plataforma.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @brenooliver 

Lamento saber que esteja tendo dificuldades para fechar sua loja. Para cancelar, é só seguir o passo a passo abaixo: 

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.
  2. Clique em Desativar loja.
  3. Confira as opções e, caso tenha interesse em continuar conosco, mude para o plano Pause and Build ou crie uma nova loja.
  4. Se você ainda quiser desativar, clique em Desativar loja.
  5. Selecione um motivo para a desativação e clique em Continuar.
  6. Insira a senha e clique em Desativar agora.

Confira o tutorial completo e outras coisas que precisa considerar ao fechar uma loja nesta página aqui. Poderia me informar se já seguiu esses passos para cancelar sua loja? Se sim, e ainda assim não conseguiu, poderia detalhar por que não consegue fechar sua loja? Está encontrando alguma mensagem de erro no caminho? O que exatamente acontece quando tenta fechar? 

Para finalizar, gostaria de acrescentar que é uma pena que tenha decidido não continuar com a Shopify. No entanto, sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog