FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Carrinho abandonado

Carrinho abandonado

Betterlifers
Visitante
3 0 0

Pessoal, tem como atraves do carrinho abandonado, já conectar o whats app diretamente para chamar o cliente?
Sem usar alguma dashboard externa?Migrando do DOOCA para SHOPIFY.
aceito sugestões e dicas.

4 RESPOSTAS 4

Junior-Like
Guia
90 14 26

O Shopify oferece nativamente a recuperação de carrinhos abandonados de forma automática, porém isso é feito por e-mail. Você pode personalizar como os e-mails são enviados.

Para enviar mensagens pelo WhatsApp você vai precisar de algum aplicativo de terceiro.

Este aplicativo, por exemplo, oferece 100 mensagens manuais de recuperação de abandono do carrinho grátis.

De forma automática e gratuita, acredito que nenhum ofereça.

Espero ter ajudado.

Betterlifers
Visitante
3 0 0
Acredito que nao me expressei corretamente.
O sistema para isso eu ja tenho, mas o que eu quero é somente adicionar 1 botão de whats app na identificação do telefone

Veja o anexo, logo ao lado do nome tem 1 botão, que ao clicar me direciona ao whats app.

Isso, existe algum app ou forma de adicionar??

Junior-Like
Guia
90 14 26

O seu anexo não veio, mas como disse, somente com aplicativos de terceiros. Através do painel da Shopify, somente a recuperação automática por e-mail. Não existe a possibilidade de personalizar o painel da Shopify, como você quer (se for isso que eu entendi).

O aplicativo que informei você tem a opção de ser encaminhado para o WhatsApp com apenas 1 clique, com as mensagens já configuradas e os detalhes do pedido do cliente, mas tem suas limitações no plano gratuito e sempre de forma manual, um a um. Para automatização, tem seus custos extras.

Se sua demanda ainda é baixa, o plano gratuito deve atender.

Betterlifers
Visitante
3 0 0
Obrigado pelo retorno.
Na verdade só queria 1 botão de clique no carrinho abandonado, ja uso ferramenta q automatiza de terceiro, mas muitas x não tem a necessidade de usá-la e pra ter acesso + rapido, queria ter só o botão de chamada rápida… espero ter sido + claro agora