Liquid, JavaScript, Temas
Olá bom dia, estou com problema no carrinho da loja, quando entro no site e adiciono um produto ao carrinho não consigo retirar, mas quando estou na aba de personalizar o tema aparece tudo normal, poderiam me ajudar por favor
na aba de personalização de tema
E no site da loja
Olá, @Jackson14
Vejo que está enfrentando problemas técnicos no seu carrinho de compras. Para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento. Então, vamos lá!
Pergunto, pois estou vendo diversas funcionalidades em seu carrinho que não são nativas do carrinho da Shopify, como a contagem de quanto falta para frete grátis, os ícones de cartões aceitos, etc. Como seu tema parece ser bastante modificado, acredito que alguma modificação feita no código ou um aplicativo instalado possa estar causando esse problema.
Você poderia passar a URL pública do seu site para eu poder fazer alguns testes e tentar replicar o problema? Caso não se sinta à vontade para informar sua URL publicamente, entre em contato conosco por um de nossos canais que ofereça atendimento privado.
Só quero definir algumas expectativas de que o suporte geral da Shopify não é treinado em codificação, mas ajudaremos onde pudermos e te direcionaremos na direção certa para receber assistência. Além disso, caso esteja usando um tema de terceiros, o melhor curso de ação é entrar em contato com os desenvolvedores do tema. Eles conhecem o código e devem conseguir dar uma olhada nisso para você.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024