FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Carrinho de compras tema dawn

Carrinho de compras tema dawn

Thenotte
Visitante
2 0 0

Ola, o popup do carrinho do tema dawn, nao esta funcionando na minha loja. Quando clica em adiconar ao carrinho automaticamente esta indo para a tela de carrinho. Normalmente deveria aparecer o popup, mas nao funciona. Alguem consegue me ajudar por favor? Eu ja tentei ate criar um tempo novo do zero para ver se era alguma configuracao errada mas mesmo com o tema novo criado do zero o popup do carrinho nao aparece!!! Gostaria de saber tambem se consigo habilitar o carrinho de compras deslizante, que tambem nao esta funcionando. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Thenotte!

Conforme informou entendo que está usando o tema Dawn e deseja configurar para que apareça o popup do carrinho ao clicar no botão adicionar ao carrinho, como neste exemplo, correto?

Pelo que descreveu acredito que o seu tema está configurado para adicionar o produto ao carrinho e ser redirecionado para a página do carrinho, sem o popup de notificação. Poderá conferir isso e alterar essa configuração no editor de temas:

1. Vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar

2. No editor de temas clique no ícone do pincel para acessar as Configurações do tema

3. Clique em Carrinho > em tipo de carrinho selecione o tipo de carrinho de sua preferência. 

Para exibir o popup ao adicionar um produto ao carrinho, basta selecionar a opção "Notificação pop-up". Mas, se preferir, nesta mesma configuração, você poderá habilitar o carrinho deslizante, veja só:

4. Não esqueça de salvar.

Para te ajudar com as configurações do tema, recomendo consultar os documentos abaixo:

Siga as instruções acima e nos avise aqui se conseguiu resolver. Aproveito o contato para saber mais sobre o seu negócio e continuar ajudando com orientações. Como está indo o desenvolvimento da sua loja? Além desta configuração do tema, quais outras configurações que você ainda precisa fazer?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog