Liquid, JavaScript, Temas
Integrei o checkout da yampi em minha loja, tudo funciona normalmente no pc e em celulares android, mas no iphone o produto não vai para o carrinho, o carrinho fica sempre vazio. Ja aconteceu com algum de vocês?
Olá @Atrixo,
Entendo que você instalou o checkout da Yampi na sua loja e notou que, no iPhone nao é possível adicionar um produto ao carrinho, certo? Vamos analisar isso juntos para saber como poderá resolver essa questão!
Primeiro de tudo, devo mencionar que o checkout da Yampi não é aprovado para uso na Shopify e por isso nao recomendamos o uso desse tipo de checkout. Embora voce pode sempre escolher a solução de checkout que faz mais sentido para a sua empresa, é importante saber os riscos associados ao usar um checkout nao homologado pela Shopify. Estas integrações podem introduzir diversos erros e comportamentos inesperados como; discrepância de dados entre a sua loja Shopify e o admin do seu checkout, problemas com adicionar produtos ao carrinho, dificuldade ou problemas em finalizar o pedido na loja virtual, comprometendo a segurança da loja e das informações dos clientes transmitidas pelos checkout, botão de "Adicionar ao Carrinho" ausente etc. Para saber mais sobre os perigos de usar um checkout nao compatível com a Shopify confira este artigo aqui para saber mais.
Para criar uma loja sustentável, nos sempre recomendamos que procura usar provedores de pagamento que sao aprovados para uso na plataforma. Confira todos os provedores de pagamento compatíveis com a Shopify no Brasil aqui. Entendemos que lojistas podem optar para o checkout da Yampi para oferecer uma experiencia de checkout transparente na loja e, é claro que isso é um recurso importante para os nossos lojistas no Brasil. Se pretende ter checkout transparente na sua loja, eu sugiro que dê uma olhada nestas soluções de checkout transparente que são aprovadas pela Shopify aqui que você pode considerar para a sua empresa.
Se tiver qualquer duvida sobre o funcionamento ou desinstalação do checkout, eu sugeria contatar o Yampi diretamente para que eles podem ajudar. Pois, como essa é uma solução de terceiros, nos nao temos conhecimento do funcionamento dele mas os desenvolvedores do proprio checkout podem ajudar a esclarecer as suas duvidas.
Por favor deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer mais algo e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024