FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Carrinho

Carrinho

Pedro31
Visitante
1 0 0

Consigo Adicionar produtos no meu carrinho mas na hora de remover ou mudar a quantidade o site simplesmente ignora meus comandos.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Pedro31!

Entendo que você está encontrando problemas na página do seu carrinho. Parece que as opções para remover produtos e alterar a quantidade estão bloqueada, certo? Para conseguir te ajudar com essa questão, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento. Então, vamos lá!

• Qual é o tema que você está usando?
  • Quando foi que você notou esse comportamento na página do carrinho pela primeira vez?
  • Você fez alguma alteração na codificação do seu tema recentemente ou adicionou algum app que pode ter ocasionado esse problema?

E também gostaria de saber, você chegou a testar um outro tema para verificar se o mesmo problema acontece? Se ainda não, recomendo adicionar um outro tema na sua loja e fazer esse teste para verificar se o problema persiste. Se precisar, veja esse outro post aqui para seguir com o passo a passo. E nos informe aqui qual foi o resultado encontrado!

Além de todos esses detalhes, por favor, nos envie um vídeo para referência visual. Ou se preferir, informe o URL da sua loja para que eu possa acessá-la por aqui e analisar isso mais de perto. 

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog