FROM CACHE - pt-br_header

Cartões recusados

HARDSHOP
Novo membro
4 0 0

Bom dia galera, integrei Mercado pago na minha loja, porém cancelando muita compro via cartao de credito.

Alguem trabalha com outra plataforma de pagamento sem ser Mercado Pago ou Pag seguro? Se sim Qual?

Tentei EBANX, porém não consigo achar a Chave Ebanx shopify nem a Chave de Integração Pública.

Aguem poderia me ajudar?

2 RESPOSTAS 2
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
892 230 134

Olá @HARDSHOP!

Entendo que está buscando indicações de outros provedores de pagamento além do Mercado Pago e PagSeguro, certo?

Confira essa página aqui com a lista dos provedores de pagamento suportados no Brasil. Recomendo analisar qual provedor que mais combina com o seu modelo de negócio. Estes são todos provedores de terceiros, os quais se integram com a Plataforma Shopify, e que é necessário uma análise do desempenho, recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor.

Além do Mercado Pago e PagSeguro, alguns dos provedores populares são:

Lembrando que além de escolher um provedor de pagamento para aceitar compras no cartão de crédito, o nosso sistema permite adicionar outras formas de pagamento. A loja só pode ter um provedor de pagamento principal para processar pagamentos com cartão de crédito, por exemplo: EBANX ou Mercado Pago. Mas, poderá adicionar provedores secundários, como o Paypal Express, uma forma alternativa de pagamento e também ativar opções de pagamento manual, como Depósito Bancário, Pagamento em dinheiro no delivery, entre outros. 

Confira abaixo os documentos sobre configuração de pagamentos:

Sobre as chaves para ativar o provedor EBANX na sua loja, você chegou a conversar com o suporte do provedor? Recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do EBANX, eles poderão ajudá-lo a se cadastrar e auxiliar nas etapas para adquirir as credenciais para conectar o provedor.

Conte com a gente, caso você tiver outras dúvidas. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DemianKJ
Turista
8 0 4

Boa tarde!

Até pouco tempo utilizávamos o Ebanx, mas não recomendo.

O controle antifraude é péssimo! Além de deixar várias compras suspeitas passarem, na hora do chargeback é por sua conta e risco. Mesmo enviado todos os documentos que comprovem que você enviou o produto, a intermediação que eles fazem com o banco é de muita má vontade, além de cobrarem um adicional para cada chargeback. Tivemos prejuízo e  acabamos voltando para o Paypal Express.

De qualquer forma, essas duas chaves que você se refere, são informadas por email pelo seu gerente de contas do Ebanx, depois que você assina o contrato com eles.