FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Centralizar Collections

Resolvido

Centralizar Collections

Andre89
Visitante
2 0 0

Boa tarde.

Estou com um problema de configuração e preciso de ajuda.

Eu escolhi um template que vem com 8 itens na Collections para você fazer as substituições, mas eu escolhi utilizar somente 4 Collections.

Porém, uma vez que elas estão escolhidas e configuradas, eu não consigo centralizar.

https://workalter.shop/

Este é o meu site e vocês podem ver que as Collections estão alinhadas à esquerda. 

Este outro site  https://technomad.com.br/  usa o mesmo template e as Collections estão alinhadas ao centro. No celular elas funcionam também.

Gostaria de saber como posso resolver esse problema e desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sucesso.

Eu não sei se no seu tema, essa sessão possui alguma opção de alterar o alinhamento dos itens, mas olhando para o css, no seu site as propriedades da classe "flickity-slider" estão assim: 

.flickity-slider {
position: absolute;
width: 100%;
height: 100%;
}

e do outro site estão assim:

.flickity-slider {
    display: flex;
    flex-direction: row;
    align-content: flex-start;
    justify-content: space-evenly;
    align-items: flex-start;
}

Acredito que se você alterar as propriedades dessa classe conforme conforme está o outro site, seu problema será resolvido. Deixei um print da sua loja e da outra loja mostrando que a classe é a mesma.

raphaellima_1-1680172503630.pngraphaellima_2-1680172520656.png

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sucesso.

Eu não sei se no seu tema, essa sessão possui alguma opção de alterar o alinhamento dos itens, mas olhando para o css, no seu site as propriedades da classe "flickity-slider" estão assim: 

.flickity-slider {
}

e do outro site estão assim:

.flickity-slider {
    display: flex;
    flex-direction: row;
    align-content: flex-start;
    justify-content: space-evenly;
    align-items: flex-start;
}

Acredito que se você alterar as propriedades dessa classe conforme conforme está o outro site, seu problema será resolvido. Deixei um print da sua loja e da outra loja mostrando que a classe é a mesma.

raphaellima_1-1680172503630.pngraphaellima_2-1680172520656.png

Raphael Lima | Developer
Andre89
Visitante
2 0 0

Obrigado pela resposta, Raphael.

Ainda não centralizou, porém ontem eu tinha colocado uma border e o resultado ficou conforme a imagem. Repare que na direita, parece que tem algum objeto ainda dentro da Collection e por causa dele os outros objetos não estão centralizados. Estou verificando no código onde eu consigo deletar esses objetos.

border.jpg

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Boa @Andre89 , qualquer dúvida estou a disposição.

Raphael Lima | Developer