Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde.
Estou com um problema de configuração e preciso de ajuda.
Eu escolhi um template que vem com 8 itens na Collections para você fazer as substituições, mas eu escolhi utilizar somente 4 Collections.
Porém, uma vez que elas estão escolhidas e configuradas, eu não consigo centralizar.
Este é o meu site e vocês podem ver que as Collections estão alinhadas à esquerda.
Este outro site https://technomad.com.br/ usa o mesmo template e as Collections estão alinhadas ao centro. No celular elas funcionam também.
Gostaria de saber como posso resolver esse problema e desde já agradeço.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Eu não sei se no seu tema, essa sessão possui alguma opção de alterar o alinhamento dos itens, mas olhando para o css, no seu site as propriedades da classe "flickity-slider" estão assim:
.flickity-slider {
position: absolute;
width: 100%;
height: 100%;
}
.flickity-slider {
display: flex;
flex-direction: row;
align-content: flex-start;
justify-content: space-evenly;
align-items: flex-start;
}
Acredito que se você alterar as propriedades dessa classe conforme conforme está o outro site, seu problema será resolvido. Deixei um print da sua loja e da outra loja mostrando que a classe é a mesma.
Sucesso.
Eu não sei se no seu tema, essa sessão possui alguma opção de alterar o alinhamento dos itens, mas olhando para o css, no seu site as propriedades da classe "flickity-slider" estão assim:
.flickity-slider {
}
.flickity-slider {
display: flex;
flex-direction: row;
align-content: flex-start;
justify-content: space-evenly;
align-items: flex-start;
}
Acredito que se você alterar as propriedades dessa classe conforme conforme está o outro site, seu problema será resolvido. Deixei um print da sua loja e da outra loja mostrando que a classe é a mesma.
Obrigado pela resposta, Raphael.
Ainda não centralizou, porém ontem eu tinha colocado uma border e o resultado ficou conforme a imagem. Repare que na direita, parece que tem algum objeto ainda dentro da Collection e por causa dele os outros objetos não estão centralizados. Estou verificando no código onde eu consigo deletar esses objetos.
Boa @Andre89 , qualquer dúvida estou a disposição.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023