Liquid, JavaScript, Temas
Tenho diversos anuncios com fotos de tamanhos diferentes, quando coloco eles na mesma coleçao, um produto fica com a foto maior que o outro, como faco para ''centralizar e padronizar todos os produtos''
Olá @jaredtricolor!
Entendi que você tem fotos de seus anúncios que pretende usar para seus produtos na sua loja, no entanto, elas são todas de tamanhos diferentes e você pretende que tenham as mesmas dimensões por padrão. Concordo que é ideal que as imagens de produto na coleção são exibidas no mesmo tamanho, pois parece mais organizado e mais agradável para o usuário visualizar.
Para assegurar que todas as imagens são exibidas na coleção de forma uniforme e que usam um tamanho padrão, é importante usar fotos com o mesmo proporção de aspecto. Imagens podem ser de tamanhos diferentes mais ainda tem o mesmo relação de aspecto. Isso se refere a relação proporcional entre a largura e a altura de uma imagem, tela ou fotografia. É expresso como uma proporção, como 16:9, indicando quantas vezes a largura contém a altura. Por exemplo, o formato de tela widescreen de 16:9, encontrado em muitas TVs, monitores e dispositivos digitais. Isso significa que a largura da tela é 16 unidades e a altura é 9 unidades, mantendo essa proporção. Confira o nosso documento aqui que explica mais sobre proporções de imagens.
Na minha loja teste, tentei replicar o que você descreveu. Por gentileza, poderia confirmar se as suas imagens de produto aparecem na página de coleção como no seguinte exemplo?;
Tenha em mente que não é possível forçar uma imagem a ter uma proporção diferente da natural sem cortá-la ou distorcê-la. A melhor maneira de garantir que todas as suas imagens tenham o mesmo tamanho é tirá-las com a mesma proporção e orientação (retrato ou paisagem). No entanto, se você estiver trabalhando com fotos existentes que tenham tamanhos diferentes, isso já não seria possível. No entanto, com um editor de imagens, você pode escolher uma única orientação para todas as imagens e redimensionar as fotos para esse mesmo tamanho. Tenha em mente que normalmente isso signifique que algumas fotos terão de levar uma borda para fazer com que a imagem tenha o mesmo tamanho do padrão da loja;
Você pode fazer isso facilmente usando um app de edição de fotos na nossa AppStore aqui. Eu baixei o app Pixc: Photo Resize para testar essa função. Eu usei esse app para redimensionar todas as imagens na minha loja para torná-las quadradas. Veja o resultado;
Agora, todas as imagens são exibidas na mesma proporção de aspeto! Era isso que você pretendia fazer? Adoraria saber mais uns detalhes sobre a sua pergunta! Por gentileza, poderia dizer qual é o tema que usa na sua loja? Poderia compartilhar uma imagem ou um link para a página de coleções a que você se referiu para que eu possa ver como parece atualmente? Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024