FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

CERTIFICADO SSL

CERTIFICADO SSL

Hapliton1999
Visitante
1 0 0

Comprei um domínio na hostinger, fiz todas as configurações na hostinger, mas está aparecendo SSL pendente na Shopify
Já se passaram 48h e já pedi ajuda da hostinger mas eles direcionaram-me a shopify porque o SSL é instalado por eles (shopify).

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Hapliton1999,

Obrigada por entrar em contato conosco e será um prazer em te ajudar com essa questão.  Entendi que conectou um domínio de terceiros à sua loja Shopify mas o SSL está com estado pendente.  Normalmente, como voce mencionou, pode demorar até 48 horas para o domínio propagar.  Como passou mais de 48 horas, pode indicar algo errado ou ausente na configuração do dominio.  Esta é uma questão comum e a minha colega Amy respondeu a uma questão semelhante na Comunidade.  Confira a resposta aqui e acredito que irá te ajudar também.  

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dificuldade, por favor responde aqui indicando o seu domínio além de uma tela das configurações no painel da sua hospedagem e fico feliz em dar uma olhada para ver se posso identificar o erro. 

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog