Liquid, JavaScript, Temas
Gostaria de buscar documentação ou alguma orientação de como eu poderia utilizar um checkout externo.
Gostaria de encaminhar o cliente após clicar o botão de finalizar compra.
Não existe uma documentação da api com esse tipo de orientação, apesar de já perceber que algumas plataformas já utilizam tal função.
Poderiam me ajudar?
Olá, @wesleyss19
Notei que você comentou neste outro tópico aqui e minha colega te respondeu.
Entendo que esteja tentando construir um checkout externo ao da Shopify. Vejo que você é Parceiro da Shopify, você está tentando construir uma solução para ser oferecida aos seus clientes? Se sim, recomendo conferir a documentação da Shopify aqui.
Os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores, portanto, isso está acima do nosso escopo de suporte. No entanto, você pode buscar ajuda de outros desenvolvedores na Comunidade de Partners and Developers da Shopify. Será preciso postar sua pergunta em inglês lá.
Além disso, caso precise de mais ajuda, poderá recorrer ao Atendimento ao Parceiro, que é o suporte específico para os Parceiros da Shopify.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024