FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

checkout nao passa pro gateway de pagamento (pagseguro), ele pede pra alterar um arquivo do java

Resolvido

checkout nao passa pro gateway de pagamento (pagseguro), ele pede pra alterar um arquivo do java

VSCJP
Visitante
1 0 0

checkout nao passa pro gateway de pagamento (pagseguro), ele pede pra alterar um arquivo do java (window.location.href = para  window.toplocation.href 😃 alguem sabe onde fica isso??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @VSCJP !

Paula aqui da Equipe Shopify!  Sinto saber que a loja está com problemas no checkout.

O ideal seria ter o link da sua loja para testar aqui e verificar se o mesmo erro está  aparecendo com o meu navegador. Chegou a testar o checkout com outros navegadores? Rede de internet? Outros dispositivos?

Se o erro persistir independente do navegador e dispositivo, significa que o problema é na integração do provedor. Pela explicação eu entendo que o erro aparece quando direcionado para a página do PagSeguro para finalizar a compra. Já entrou em contato com o suporte do provedor?

O PagSeguro é um provedor desenvolvido por terceiros, portanto, nós da Shopify não somos familiares com a integração e não temos acesso à ferramentas internas e base de dados do provedor.

O melhor suporte para te auxiliar neste processo, certificar o token que está usando e verificar a integração é o atendimento do PagSeguro. Sugiro que entre em contato com o suporte do PagSeguro, eles com certeza vão poder verificar o que está acontecendo e checar a integração. Veja aqui a página de contato do PagSeguro.

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @VSCJP !

Paula aqui da Equipe Shopify!  Sinto saber que a loja está com problemas no checkout.

O ideal seria ter o link da sua loja para testar aqui e verificar se o mesmo erro está  aparecendo com o meu navegador. Chegou a testar o checkout com outros navegadores? Rede de internet? Outros dispositivos?

Se o erro persistir independente do navegador e dispositivo, significa que o problema é na integração do provedor. Pela explicação eu entendo que o erro aparece quando direcionado para a página do PagSeguro para finalizar a compra. Já entrou em contato com o suporte do provedor?

O PagSeguro é um provedor desenvolvido por terceiros, portanto, nós da Shopify não somos familiares com a integração e não temos acesso à ferramentas internas e base de dados do provedor.

O melhor suporte para te auxiliar neste processo, certificar o token que está usando e verificar a integração é o atendimento do PagSeguro. Sugiro que entre em contato com o suporte do PagSeguro, eles com certeza vão poder verificar o que está acontecendo e checar a integração. Veja aqui a página de contato do PagSeguro.

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog