FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Checkout Pagbrasil e Shopify com erro

Checkout Pagbrasil e Shopify com erro

Luane1
Visitante
2 0 0

Estou com problemas no checkout da minha loja, atualmente usamos a pagbrasil para realizar a finalizaçao de compra. Entrei em contato com eles e informaram ser um problemas técnico interno da shopify.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Luane1 

Qual exatamente é o problema que você está enfrentando? Poderia descrever o que acontece e fornecer capturas de tela? 

Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas nesse mesmo horário em que você entrou em contato conosco. Por conta dessa instabilidade, os clientes estavam encontrando erros ao tentar finalizar compras usando métodos de pagamento locais. Fico feliz em avisar que a questão foi logo resolvida. Pode ser que seu problema estivesse relacionado a isso. Seu checkout já está funcionando hoje? Caso ainda não esteja, peço que descreva o que está acontecendo para eu poder ajudar.

Além disso, quando sua loja não estiver funcionando como esperado, é bom verificar o status de funcionamento da Shopify através desta página aqui.

Por fim, é importante mencionar que o foco desse canal é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam por aqui respondendo algumas das perguntas, porém, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Portanto, sempre que postar aqui, inclua o máximo de informações possíveis sobre o problema e sobre sua loja para agilizar seu atendimento. 

Aguardo seu retorno para darmos seguimento ao suporte.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog